Falta quase 1 ano para a estreia de Animais fantásticos e Onde Habitam e nos últimos dias temos visto várias informações sobre o longa, e dentre elas um pouco mais sobre cada novo personagem e quem fará o que.
Então ai vai uma listinha de alguns personagens pra vocês:
Newt Scamander (Eddie Redmayne)
Excêntrico magizoologista inglês que se sente mais confortável ao redor de bestas e criaturas do que das pessoas. Ele vai para Nova York, em uma missão, com uma mala cheia de habitats mágicos que se expandem para uma coleção de animais fantásticos raros e ameaçados de extinção.
Porpentina “Tina” Goldstein (Katherine Waterston)
Uma ambiciosa trabalhadora do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (versão americana do Ministério da Magia) que foi rebaixada de cargo e perde a chance de mostrar suas habilidades, pois defendeu a pessoa errada. Ela luta pelo o que acredita ser o certo.
Queenie Goldstein (Alison Sudol)
Irmã mais nova de Tina, com quem mora junto. Dona de um bom coração, ela tem a habilidade de ler a mente das pessoas.
Jacob Kowalski (Dan Fogler)
Um “trouxa” (chamados de “no-maj” nos Estados Unidos) otimista que sonha em ser padeiro, mas trabalha em uma fábrica. Ele é introduzido no mundo da magia ao conhecer Newt.
Graves (Colin Farrell)
Poderoso Auror (bruxos de elite que trabalham para prender ou derrotar os feiticeiros das trevas) e braço direito do presidente do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América.
Mary Lou (Samantha Morton)
Líder do Second Salemers, um grupo de fanáticos que procura expor e destruir todos os bruxos.
Credence (Ezra Miller)
Provavelmente o mais misterioso dos personagens, é o filho rebelde e adotado de Mary Lou.
*Curiosidades:
- Essa é a primeira vez que um filme da franquia Harry Potter apresenta um trouxa dentre seus protagonistas.
- Segundo J.K. Rowling, os americanos tem um nome bem diferente para a palavra “trouxa” (muggle, em inglês). Nos Estados Unidos, as pessoas que não são bruxas são chamadas de “no-maj” (se pronuncia como “no-madge”), supostamente, é a abreviação de “no magic” (não-mágico, em português). *