adoráveis-mulheres-sony-pic
Outros

Confira o que chega na HBO e HBO GO

Beforeigners, o episódio especial de Euphoria e Adoráveis Mulheres são alguns dos destaques

Diego Barbarossa

20 dez, 2020

Estes são os destaques dos últimos dias de dezembro de 2020 até janeiro de 2021 que vão entrar (e sair do) no catálogo da HBO e HBO GO.

Nas séries, temos a estreia de Beforeigners, que acontece no dia 10 de janeiro, a segunda temporada de Batwoman, com uma nova atriz assumindo o manto da personagem, e o episódio especial de Euphoria. Outra grande estreia é o novo filme de Greta Gerwig, Adoráveis Mulheres, que chega em 16 de janeiro. Confira tudo abaixo:

NOVAS SÉRIES

· BEFOREIGNERS | 10 de janeiro

A história relata um novo fenômeno que começa a acontecer ao redor do mundo. Flashes de luz poderosos ocorrem no oceano e pessoas do passado ressurgem de três períodos históricos: a Idade da Pedra, a Era Viking e o final dos anos 1800. O acontecimento é inexplicável e esses indivíduos, chamados de ‘beforeigners’, não têm memória do ocorrido.

Alguns anos depois, Alfhildr – uma mulher vinda da Era Viking – é assignada como parceira do policial Lars Haaland, no programa de diversidade e inclusão do departamento de polícia local. Enquanto investigam o assassinato de uma vítima com tatuagens da Idade da Pedra, Lars e Alfhildr fazem descobertas inesperadas.

· A PESTE | 11 de janeiro

Cumprindo uma antiga promessa, Mateo, um fugitivo condenado pela Santa Inquisição, entra clandestinamente em Sevilha para resgatar o filho de um amigo falecido e se refugia na casa de seu antigo parceiro, Luis de Zuñiga.

· VERGONHA | Temporada 2 | 18 de janeiro

O aspirante a fotógrafo Jesus (Javier Gutiérrez) passa por situações inusitadas enquanto tenta equilibrar a dedicação à arte e seu complicado relacionamento com a namorada Nuria (Malena Alterio). Em seus esforços para manter em alta as relações familiares e sociais, Jesus mostrará uma habilidade incomum de se envergonhar constantemente: sua vida pessoal oscila de um constrangimento social para outro.

· PAINTING WITH JOHN | 25 de janeiro

Parte no estilo tutorial de meditação, parte no estilo bate-papo à beira da lareira, cada episódio de PAINTING WITH JOHN mostra o artista na sua mesa de trabalho, onde ele aprimora suas sofisticadas técnicas de aquarela e compartilha reflexões sobre o que aprendeu com a vida. Combinando imagens de suas pinturas, música original e irreverentes opiniões sobre como explorar o lado artístico infantil, sua ambivalência em geral sobre a fama e diversos outros temas, a série relembra a importância de dedicar um momento todos os dias para a criatividade, a diversão e algumas travessuras.

· BATWOMAN | Temporada 2 | 29 de janeiro

NOVOS DOCUMENTÁRIOS

· TIGER PARTE 1 E PARTE 2 | 19 de janeiro

· UNDER THE GRAPEFRUIT TREE: THE CC SABATHIA STORY | 26 de janeiro

NOVO EPISÓDIO ESPECIAL

· EUPHORIA | 24 de janeiro

ESTREIAS DE FILMES

· DEPOIS DO CASAMENTO | 9 de janeiro

Isabel (Michelle Williams) administra um orfanato em Calcutá e retorna brevemente à Nova York depois de 20 anos para se encontrar com uma doadora, a poderosa empresária Theresa Young (Julianne Moore). Quando Theresa insiste em convidá-la para o casamento da filha, Isabel confronta com seu passado, e logo uma revelação selará o inescapável destino das duas mulheres.

· ADORÁVEIS MULHERES | 16 de janeiro

A diretora Greta Gerwig (Lady Bird) apresenta sua versão do celebrado romance de Louisa May Alcott. O filme segue as histórias das irmãs Jo, Meg, Amy e Beth March (interpretadas por Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh e Eliza Scanlen), quatro jovens determinadas a serem donas das próprias vidas. No elenco estão também as vencedoras do Oscar® Laura Dern e Meryl Streep.

· O CHALÉ | 23 de janeiro

Os diretores de ‘Boa Noite, Mamãe’ apresentam a aterrorizante história de uma família presa em uma remota cabana de inverno.

· O PREÇO DO TALENTO | 30 de janeiro

Shia LaBeouf escreve e protagoniza este filme vencedor do Prêmio Especial do Júri de Sundance baseado em sua própria infância. Ao longo de mais de uma década, o filme segue os passos de Otis, um ator infantil cuja criação disfuncional e educação nas mãos de um pai alcoólatra e abusivo inevitavelmente o levam a uma queda devastadora.

ÚLTIMOS EPISÓDIOS

· DIZ-ME QUEM SOU | 24 de janeiro

ÚLTIMA OPORTUNIDADE DE VER NA HBO GO – TÍTULOS QUE VÃO SAIR DO CATÁLOGO

· HOLMES & WATSON | 14 de janeiro

· SHERLOCK HOLMES | 22 de janeiro

· IF BEALE STREET COULD TALK | 31 de janeiro

Deixe um comentário