Ateez Ateez

Grupo de k-pop ATEEZ chega à UCI para uma experiência cinematográfica em junho

Um dos boygroups mais queridos do k-pop, ATEEZ chega à UCI com “ATEEZ WORLD TOUR [TOWARDS THE LIGHT: WILL TO POWER]”, sua mais recente turnê mundial que passou por 24 cidades ao redor do mundo em 2024 e 2025. O filme será exibido nos dias 26 e 28 de junho, oferecendo uma experiência cinematográfica única para os fãs brasileiros, que poderão assistir em primeira mão à abertura da quarta turnê mundial do grupo. Os ATINY, nome oficial do fã-clube do grupo, já podem garantir antecipadamente os ingressos para as sessões através do site da UCI.

O filme apresenta o primeiro show da turnê, filmado no Jamsil Indoor Stadium, em Seul, na Coreia do Sul, e relembra grandes sucessos do grupo como “Wonderland”, “Crazy Form” e “Say My Name”, além de performances solos dos integrantes. A apresentação, que reuniu um público de mais de 12 mil pessoas em dois dias, tem direção de Oh Yoon-Dong, conhecido por assinar produção para BTS, BLACKPINK, BAEKHYUN e aespa.

Formado por Kim Hongjoong, Park Seonghwa, Jeong Yunho, Kang Yeosang, Choi San, Song Mingi, Jung Wooyoung e Choi Jongho, o grupo se destaca no cenário da música pop sul-coreana desde seu debut em 2018. Em 2023, ATEEZ veio pela primeira vez ao Brasil com a turnê “The Fellowship: Break the Wall”, que reuniu 30 mil pessoas no Allianz Parque, em São Paulo.

Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da rede.