Colunas

Cantora de K-POP BUDY faz cover de “Dona de Mim”, de IZA

A solista sul-coreana demonstra o carinho pelos fãs da América Latina com um cover inédito em português

CosmoNerd

22 dez, 2020

Nesta segunda-feira (21), a cantora sul-coreana BUDY publicou em seu canal oficial no YouTube um cover deDona de Mim’, sucesso de IZA. A gravação é um presente de Natal adiantado para os fãs brasileiros, demonstrando gratidão pelo carinho e reconhecimento que tem recebido no país. “Os fãs brasileiros estão me dando muito apoio através das redes sociais. Este cover é um presente, mas meu sonho é poder conhecê-los pessoalmente no Brasil.”, comentou BUDY.

Assista ao vídeo com o clipe logo acima.

Gingando com o ritmo da música, a estrela em ascensão se arrisca cantando em português, entoando os versos com a malemolência de quem sente a letra empoderadora. A vibe da música se entrelaça com a carreira musical conquistada por BUDY, que iniciou sua trajetória solo compondo, produzindo e arranjando as próprias músicas, dando valor a seu esforço e mostrando o talento de sua voz.

Dona de Mim'' é um dos maiores sucessos da cantora brasileira IZA, e a música soma mais de 100 milhões de reproduções no Spotify, ultrapassando 186 milhões de visualizações no YouTube. BUDY é fã de músicas da América Latina. Além de IZA, a artista revelou ser fã de RBD (de quem já fez um cover do hit “Sálvame” anteriormente), Mallu Magalhães e Luan Santana.

BUDY é conhecida por suas composições e arranjos. A cantora ganha novos admiradores diariamente por sua voz única, letras profundas, e também pela habilidade em realizar releituras de sucessos do KPOP através de covers em ritmos como R&B, Soul, Jazz e Funk. A artista divulgou recentemente seu novo single ‘Fly High’, uma faixa sobre esperança, com melodia agradável e ambientação onírica.

Deixe um comentário