soma-cervejaria-feira-soma-artesanal
Colunas

Soma Cervejaria promove Feira Artesanal neste sábado

Edipo Pereira

17 nov, 2020

A primeira edição da Soma Artesanal reunirá pequenos produtores de pães, queijos, confitados, embutidos e cachaça neste sábado (21/01) no brewpub de Moema. A proposta do evento, que acontece das 12h às 20h, na parte externa da cervejaria, é valorizar o consumo consciente de produtos que contribuem para uma alimentação mais saudável, sem abrir mão de produtos gourmet.

Durante todo o dia, além da venda de produtos artesanais, os expositores e a equipe do brewpub estarão apresentando sugestões de itens que harmonizam com cada cervejas da casa, além de combinações desses produtos com outros tipos de alimentos e bebidas.

Para esta primeira edição do evento, a Soma Cervejaria contará com a charcutaria Do Francês, pães de fermentação natural da NOI Micropadaria, cachaças saborizadas Seu Dotô, confitados da Conf.it e queijos vivos da QJO Martina.

No cardápio, excepcionalmente para esta data, o brewpub oferecerá a tábua Seleção Soma Artesanal, uma combinação de itens desses pequenos produtores que harmonizam perfeitamente entre si e, em especial, com a sua cerveja Soma favorita.

A tábua Seleção Soma Artesanal custa R$ 46,00 e é servida com 3 tipos de queijos (Cremoso Azul, Marmoratto e Crema), 2 confites (abobrinha e tomate Grape), 3 tipos de pães, o Pane (italiano), Campagne (rústico francês) e uma Focaccia salgada de ervas. Não podia faltar ainda a linguiça Toulouse, de pernil e uma dose da cachaça saborizada, com mel, limão e canela.

Para saber mais sobre programação, novos horários de funcionamento e novidades, acompanhe a SOMA Cervejaria nas redes sociais.

Serviço: Soma Artesanal - 1ª edição

Data: 21/11/2020

Horário do evento: 12h às 20h

Local: Avenida Miruna, 561 – Moema / SP

Menu especial: Tábua Seleção Soma Artesanal (400gr + 1 shot de cachaça) custa R$ 46,00 e é servida com 3 tipos de queijos (Cremoso Azul, Marmoratto e Crema), 2 confites (abobrinha e tomate Grape), 3 tipos de pães, o Pane (italiano), Campagne (rústico francês) e uma Focaccia salgada de ervas. Não podia faltar ainda a linguiça Toulouse, de pernil e uma dose da cachaça saborizada, com mel, limão e canela.

No Tap: as cervejas da casa American Sour, APA, Hop Lager, NE IPA, Schwarzbier e Witbier, e as colabs Quar do Padre (Quadupel) e Pumpkin Ale

Entrada Franca

Delivery: peça pelo site.

Deixe um comentário