NEIPA Unicorn é a cerveja preferida do público no Mondial SP

0
105
cerveja unicorn neipa startup brewing company

Depois de receber Medalha de Ouro no Mondial de la Bière São Paulo com a Unicorn NEIPA, como uma das 10 melhores cervejas do festival, Mr Unicorn acaba de ser informado que também é o favorito do público no MBeer Contest.

Quem esteve no Mondial, realizado entre os dias 30 de maio a 2 de junho na capital paulista, teve a chance de degustar centenas de rótulos, de mais de 70 cervejarias, durante os quatro dias de evento. Os melhores rótulos, eleitos por um júri estrelado, foram condecorados durante cerimônia realizada durante o próprio evento.

Mondial startup neipa unicornPorém, uma votação online recebeu a opinião do público no site oficial do Mondial de la Bière, e os visitantes cadastrados escolheram a Unicorn NEIPA como o melhor rótulo apresentado no festival em 2019.

Seguido ao 1º lugar da Unicorn NEIPA, da Startup Brewing Co., o 2º lugar foi para a Cacau IPA da curitibana Bodebrown, desenvolvida em colaboração com a californiana Stone Brewing, e a Pastry Stout Pão de Mel, da Trilha Cervejaria, ficou em 3º lugar.

Para quem não pôde experimentar a queridinha do público engatada no Mondial SP, a próxima chamada para degustar a Unicorn NEIPA será direto na fonte, ou seja, durante a comemoração de uma ano de fábrica da Startup Brewing Co., que acontece neste dia 29 de junho no Startup Launch Festival, em Itupeva.

O evento, aberto ao público e com ingressos já à venda pelo Sympla – opções a partir de R$ 30,00 consumíveis – contará com a participação de mais de 10 cervejarias parcerias da Startup, entre elas Avós, Dogma, Everbrew, Juan Caloto, Perro Libre e Trilha, e é claro as marcas próprias UX Brew e Unicorn, com as premiadas IPA – Medalha de Prata no Festival de Blumenau e NEIPA Medalha de Ouro no Mondial de la Bière SP.