Heineken traz holandeses para servirem o chope no Rock in Rio 2019

0
HEXs-star-server-rock-in-rio-2019-heineken

12 bartenders holandeses, que trabalham no Heineken Experience em Amsterdã, irão difundir o ritual Star Serve, metodologia global para servir a Heineken perfeita tirada como chope

Para proporcionar aos fãs da marca a experiência de provar uma cerveja perfeita tirada como chope, a Heineken, que desde 2011 é patrocinadora oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo, traz para o Rock in Rio 2019 doze bartenders holandeses do Heineken Experience, em Amsterdã. Os profissionais, chamados de HEXs, irão dar um show à parte no lounge da marca, na tirolesa e na área VIP do Rock in Rio difundindo o ritual Star Serve, metodologia global para tirar a bebida perfeita durante os sete dias do festival.

Passo a passo da metodologia Star Server:

1. Certificar-se que o copo está limpo e gelado (para a bebida durar mais);

2. A tirada perfeita deve acontecer em um ângulo de 45° graus;

3. Tirar o excesso da espuma com uma espátula;

4. Conferir a quantidade de espuma. Ela deve estar alinhada no ombro da estrela (linha horizontal);

5. Por fim, garanta que no momento de entregar o copo ele esteja com a estrela virada para a frente garantindo assim a apresentação perfeita.

“Um dos principais valores do Grupo HEINEKEN do Brasil é a qualidade de seus produtos e, por isso, a marca Heineken é a primeira a oferecer serviço de chope em um festival. Além de contarmos com uma megaoperação que garantirá um alto padrão de qualidade ao servir a bebida na temperatura entre -1 e -2 graus célsius em toda a Cidade do Rock, estamos trazendo ao Brasil a equipe do Heineken Experience, de Amsterdam, para treinar a brigada de bares dentro do evento a fim de oferecermos uma experiência única e inesquecível os sete dias de festival”, comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.