Cervejaria Dádiva lança a Hoppy Breakfast, linha de Oat Cream DIPA

16
linha-hoppy-breakfast-cervejaria-dadiva-cerveja-artesanal

Cerveja no café da manhã? Se depender da linha Hoppy Breakfast, da Cervejaria Dádiva, a resposta é sim

A nova linha Hoppy Breakfast, da Cervejaria Dádiva, traz duas Oatmeal Cream Double IPAs com 70% de aveia em suas receitas. Segundo Victor Marinho, sócio e mestre cervejeiro da produtora paulista, a ideia é mostrar como a aveia pode mudar a textura e as características sensoriais de uma NE DIPA.

Desse modo, o resultado são dois rótulos com extrema cremosidade, complementados pelo uso de lúpulos experimentais. Na #1, foram utilizados os lúpulos HBC 682 e EXP6297, conferindo aromas e sabores de frutas amarelas, como pêssego e manga, além de um toque de coco, baunilha e morango. Na #2, há uma mistura dos lúpulos HBC 586 e EXP6277, com aromas e sabores de frutas cítricas, além de um toque de frutas brancas, como uva e lichia.

linha-hoppy-breakfast-cervejaria-dadiva-cerveja-artesanal
#1
#2

Ambas contam com 8,2% de graduação alcoólica, sendo que a temperatura indicada para consumo fica entre 4º C e 8º C. Com preço sugerido de R$ 35, esses os rótulos da linha Hoppy Breakfast da Cervejaria Dádiva podem ser adquiridos nos bares e empórios especializados em cervejas artesanais, além de ecommerces.

Será que pode tomar café da manhã duas vezes?

Conheça mais sobre a cervejaria acessando seu site aqui.