CCXP22
Outros

CCXP22 anuncia datas e valores de ingressos

Evento acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro

Diego Barbarossa

13 abr, 2022

A CCXP22, marcada para acontecer entre os dias 01 a 04 de dezembro de 2022, divulgou maiores detalhes sobre a compra dos ingressos para a nova edição do evento.

A organização ressaltou que inicia as vendas para clientes Santander no dia 26 de abril. Já a abertura de vendas para público geral começa em 05 de maio. As vendas serão realizadas no site oficial do evento com ingressos a partir de R$ 120,00.

Clientes Santander

Para os clientes Santander, a venda dos ingressos começam no próximo dia 26 de abril, a partir do meio-dia e segue até às 14:59 do dia 5 de maio. O cliente Santander poderá escolher entre as quatro formas de credenciais tradicionalmente disponibilizadas pela organização: o ingresso diário, o pacote de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience. Já os interessados em conhecer os bastidores do festival, participar de palestras, encontros com os principais nomes do mercado do entretenimento, o ingresso indicado é o UNLOCK CCXP.

Entre as vantagens para quem optar comprar no lote promocional está o desconto de 30% sob o preço da entrada inteira. O benefício se aplica apenas para as entradas diárias (quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo) ou o pacote dos quatro dias.

Segundo a organização, tanto o UNLOCK como o FULL Experience possuem uma quantidade reduzida de ingressos e já estarão disponíveis neste primeiro momento de venda de 2022. E também não haverá cobrança de taxa de conveniência.

Para o público geral

O ingresso estará disponível no dia 05 de maio, às 15h. O público geral poderá escolher entre as quatro formas de credenciais tradicionalmente disponibilizadas pela organização: o ingresso diário, o pacote de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience. Já os interessados em conhecer os bastidores do festival, participar de palestras, encontros com os principais nomes do mercado do entretenimento, o ingresso indicado é o UNLOCK CCXP.

Da mesma forma que ocorre para os clientes Santander, tanto o UNLOCK como o FULL possuem uma capacidade reduzida de ingressos e não estarão disponíveis neste primeiro momento de venda de 2022. A organização também destaca que para os possíveis próximos lotes, o valor será reajustado e não haverá cobrança de taxa de conveniência.

É dito que, mesmo após o fechamento da venda antecipada do lote especial, os clientes Santander seguem com a oportunidade de adquirir algumas entradas com desconto de 30% sob o preço da inteira (exceto para os pacotes EPIC, FULL e Unlock). Um ponto ressaltado é que "a mudança está na redução do número de parcelas de 10x para 6x. Para adquirir o direito a parcelar seus ingressos em até 10x, a compra precisa ser superior ao valor de R$ 1.000,00".

No dia de abertura das vendas, a CCXP irá realizar uma live especial em seus canais já com alguns anúncios de conteúdo para a edição CCXP22 .

CCXP22

Divulgação: CCXP22

Meia Social

CCXP22 adotou uma nova regra para os ingressos de meia social, que são limitados. Nesse ano, a troca será por 1kg de alimento não perecível que deverá ser entregue na entrada do evento. Os alimentos recolhidos serão distribuídos através de uma ou mais ONGs de assistência social, que, em breve, serão divulgadas pela organização do festival. A venda da meia-social e suas regras se aplicam tanto para a venda dos clientes Santander, como para o público geral.

Para outras informações, acesse o site do evento.

Deixe um comentário