Um rosto conhecido na Netflix e outro retalhado darão o ar da graça na série do Justiceiro
O que há alguns meses era apenas um sonho hoje é realidade: teremos uma série do Justiceiro! O personagem deu as caras pela primeira vez no MCU em Demolidor, e sem perder tempo as gravações já começaram em outubro. Vai ser incrível deixar para traz todos os erros cometidos nos filmes solos, certo? Calma lá: talvez um desses erros vá voltar!
No total, o Justiceiro já teve três filmes protagonizados por diferente atores. Em 1989 com Dolph Lundgren, em 2004 com Thomas Shane e em 2008 com Ray Stevenson.
Lembra do vilão Retalho? No fraco filme de 2008 (Justiceiro em Zona de Guerra) protagonizado por Ray Stevenson, o principal vilão do filme deu as caras através de Dominic West. Pois acontece que a Marvel acertou com Ben Barnes (O príncipe Caspian de Nárnia) para viver Billy Russo, alter ego dele mesmo, o Retalho, e não Bobby Saint como se especulava. Ele terá seu passado ligado ao de Frank Castle durante sua época militar, onde foram melhores amigos e atualmente será diretor de uma bem-sucedida empresa de segurança privada chamada Anvil. Também não sabemos em que ponto ele se tornará o vilão das HQs.
Karen Page diz: Oi sumido!
Personagem do núcleo principal de Demolidor, Karen Page (Deborah Ann Woll) também está confirmada para aparecer na série. Ela foi a figura mais ligada emocionalmente a Frank Castle (Jon Bernthal) no programa do Homem Sem Medo, então faz todo sentido sua presença. O problema são os milhões de atributos de Karen nas séries Netflix: jornalista, detetive, advogada de acusação, mocinha em perigo… tudo acontece com ela!
Fora isso, é importante os produtores encaixarem esses elementos adicionais para a trama, que também já está confirmada para contar com Micro, tendo escalado e confirmado Ebon Moss-Bachrach (Girls) para o papel, onde seu personagem é descrito como “um ex-analista da NSA cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e todos ao seu redor.”. Outra confirmada no elenco é Amber Rose Revah para viver Dinah Madani, uma “agente de segurança altamente treinada e contrariada com Castle.”
E assim a série solo do Justiceiro vai tomando forma. A estreia deve ocorrer no segundo semestre de 2017.