Juliana-Reis-esta-mentindo
Opinanerd

Juliana Reis está mentindo | Primeiras Impressões

Becky C.

29 out, 2021

Em Juliana Reis está mentindo, Luísa está exausta depois de 3 anos tentando passar no Enem para a federal de Direito de sua cidade. Após o terceiro não, ela resolve espairecer no shopping e acaba esbarrando com Davi, que por acaso é calouro na faculdade de Direito! Por questão de evitar a fadiga, acaba mentindo e dizendo que também vai começar naquele semestre, sem imaginar que iriam gastar horas conversando. Após se separarem, Luísa acha que nunca mais vai o ver, mas a vida tem maneiras engraçadas de agir...

É bom?!

Sim! O conto é um pouco apressado, utilizando-se da narração para pular algumas etapas, mas não atrapalha a leitura. Você consegue entender o lado de Luísa e o motivo de ela mentir, fingindo ser uma pessoa que não é para poder curtir as aulas com as quais sempre sonhou ao lado de alguém pelo qual está interessada.

Mesmo não sendo uma história longa, nos afeiçoamos a Luísa e a Davi, que tem várias interações gostosinhas ao longo da narrativa, e o autor ainda aproveitou para dar uma pincelada em assuntos importantes, como racismo e bifobia, tudo sem perder o gingado.

Como adquirir?

O conto atualmente está em pré-venda na Amazon, já podendo ser comprado pela bagatela de R$ 1,99. Para quem não tem um Kindle, não precisa se preocupar! Basta ter o aplicativo, que pode ser baixado para o seu celular ou computador, ou tablet, se tiver.

O lançamento oficial é dia 05/11,.

Deixe um comentário