Estreia de Demolidor na Netflix ganha análise no CosmoNerd
As coisas estão esquentando na Cozinha do Inferno da série Demolidor. Wilson Fisk sofreu um grande golpe vindo de um inimigo desconhecido que afetou não só seus negócios mas também sua vida pessoal. Matt e Nelson ainda estão brigados, enquanto Karen Page irá aprender uma lição por sua falta de cuidado.
Após o ataque ao jantar beneficente de Wilson Fisk que culminou na hospitalização de Vanessa, seus negócios estão em hiato, o que não é bom para ninguém. Sorte a dele ter Wesley para cuidar dos negócios. Ou não. O assessor se divide entre cuidar das necessidades básicas do patrão, enquanto acalma os ânimos de Leland. Ao descobrir que Karen Page e Ben Urich conversaram com a (até então dada como morta) mãe de Fisk, Wesley sente que precisa resolver essa situação sozinho.
Enquanto isso, Matt Murdock ainda está sem ânimo enquanto se recupera dos ferimentos causados por Nobu e Fisk, mas é com muita satisfação que vemos a enfermeira Claire de volta à série. A personagem de Rosario Dawson novamente o faz refletir sobre seu papel em tudo que está acontecendo e o vigilante decide que é hora de ser mais responsável em sua conduta, o que o leva ao encalço de Melvin Potter. O encontro entre os dois contêm meia dúzia de easter-eggs então vale a pena ficar atento a tudo que está no cenário, desde cartazes na parede até ferramentas.
Karen Page parece uma barata tonta durante todo o episódio, já que durante sua cruzada pela justiça precisa intermediar a briga entre Matt e Foggy, e também se desculpar com Ben Urich por sua atitude pouco ética no episódio 10. Mas sua maior provação ficará para o final, quando mais uma vez a moça se verá frente a uma chantagem. E o prêmio de vacilão da melhor série de 2015 vai para…
Demolidor está disponível no Netflix, com todos os episódios.