A Fini esteve presente no UNLOCK CCXP 2024, evento voltado ao mercado de entretenimento e cultura geek, realizado nesta quarta-feira, 04 de dezembro. Valmir Feil, diretor-geral da The Fini Company Brasil, participou do painel sobre “As transformações no varejo e o impacto dos produtos co-branded”, destacando estratégias que estão moldando o futuro do consumo e fortalecendo a conexão com os consumidores.
Durante o evento, Feil destacou como a Fini tem se reinventado para atender às novas demandas do mercado, evidenciando colaborações estratégicas e inovações. “O varejo vive uma era de grandes transformações, onde o storytelling e as parcerias co-branded desempenham papéis fundamentais. As collabs, por meio da junção de valores, propósitos, essenciais e registros das marcas são fundamentais para criar conexões emocionais com os consumidores”, comenta.
O painel também explorou cases de sucesso da Fini, que tem apostado em colaborações criativas para aproximar a marca de novos públicos, especialmente na geração Z, onde as narrativas imersivas e experiências sensoriais são altamente valorizadas. Além da Fini, estiveram presentes para o bate-papo Thiago Fernandes, COO & Business Development Director da Senna Brands; Gabriel Simas, head de Marketing; e Gabriela Bonetto, head da Natura Lab. A conversa foi mediada por Melissa Caetano, diretora de Marketing e Estratégia da Live XP na Omelete Company.