rock in rio lisboa
Música

Rock in Rio Lisboa terá cobertura pelo TikTok

Edipo Pereira

14 jun, 2022

O Rock in Rio, em parceria com o TikTok, anuncia uma cobertura completa dos quatro dias de festival em Lisboa, incluindo a transmissão ao vivo exclusiva de alguns shows em seu perfil na plataforma. Os fãs brasileiros poderão acompanhar ao vivo apresentações dos palcos Mundo e Galp Music Valley, e ainda aquecer para o Rock in Rio Brasil, assistindo aos artistas que farão dobradinha com a edição brasileira, como Post Malone, Jason Derulo, Iza e Ivete Sangalo. A festa será comandada pela influenciadora Nah Cardoso e acontecerá no perfil do Rock in Rio Brasil ( rockinrio) no TikTok. O Rock in Rio Lisboa acontece nos finais de semana de 18, 19, 25 e 26 de junho, no Parque Bela Vista, em Lisboa, Portugal.

As lives no perfil do Rock in Rio Brasil na plataforma TikTok começam nos dias de festival, a partir das 15h. A influenciadora digital Nah Cardoso, que comandará a festa, trará entrevistas com artistas, celebridades e tudo que acontece na edição portuguesa do maior festival de música e entretenimento do mundo.

“A música está no DNA do TikTok e essa transmissão faz parte dos nossos esforços em trazer um conteúdo de ainda mais qualidade e único para a nossa comunidade. O Rock in Rio faz parte da história nacional e estamos muito felizes por oferecer mais uma parceria exclusiva para que todos aproveitem este momento pelo olhar de um time escolhido a dedo para proporcionar muita diversão”, afirma Roberta Guimarães, head de Conteúdo Musical do TikTok Brasil.

No dia 18 de junho, os shows transmitidos serão Muse, The National, Liam Gallagher e Ego Kill Talent. No dia 19, Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Ivete Sangalo e Iza. No dia 25, as apresentações exibidas serão de Duran Duran, A-Ha e Ney Matogrosso. Encerrando a edição lusitana do Rock in Rio, no dia 26 de junho, serão transmitidos os shows de Post Malone, Anitta, Jason Derulo e Rebecca.

Deixe um comentário