Thor: Amor e Trovão
Listas

Thor: Amor e Trovão | 5 momentos de Thor no MCU

CosmoNerd

30 jun, 2022

Thor: Amor e Trovão é o novo filme da Marvel Studios, que chega exclusivamente aos cinemas no dia 07 de julho. O filme, dirigido por Taika Waititi, apresenta Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para a surpresa dele, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor.

Para entrar no clima do filme, veja momentos incríveis do Thor nas produções do MCU:

Thor e Jane se beijam pela primeira vez

O casal se conhece no primeiro filme do herói, “Thor” (2011), e ao final da história, o público aprecia um beijo apaixonado entre Jane Foster e Thor, antes do mesmo voltar para o seu reino em Asgard.

A cena do martelo em “Vingadores: A Era de Ultron”

No decorrer dos filmes, o ensinamento é claro: só empunha o Mjolnir quem é digno. Em “Vingadores: A Era de Ultron” (2015) existe uma cena em que os heróis tentam levantar o martelo e ninguém consegue mexê-lo, apenas um dos heróis consegue estremecê-lo, o que causa o espanto no olhar do deus do trovão. Essa cena é revivida em “Vingadores: Ultimato” (2019).

Thor e Loki lutando juntos

“Thor: Ragnarok” (2017) possui várias cenas inesquecíveis pelos fãs da Marvel e amantes do personagem, mas a união dos irmãos Thor e Loki contra a vilã Hela é o ponto principal da narrativa, proporcionando momentos que fizeram todos os espectadores vibrarem.

Chegando em Wakanda

Por falar em vibrar, outro momento preferido dos fãs acontece em “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), quando o personagem chega em Wakanda, junto de Groot e Rocket, para ajudar a derrotar os capangas do vilão Thanos.

Vulnerabilidade em “Vingadores: Ultimato” (2019)

Após se sentir culpado por não matar Thanos e o vilão conseguir dizimar metade da galáxia, o Deus do Trovão entra em uma profunda depressão e nos mostra uma versão mais vulnerável do deus do trovão. O herói só volta a acreditar em si mesmo após reencontrar sua mãe, já morta, e conversar com ela.

Deixe um comentário