the boys 2a temporada série amazon prime video
Listas

The Boys | O que esperar da 3ª temporada da série do Amazon Prime

Edipo Pereira

9 out, 2020

O final da eletrizante segunda temporada de The Boys finalmente chegou, e já estamos pilhados pensando no que pode acontecer no futuro da série da Amazon Prime Video

Após mais uma bem-sucedida chantagem em The Boys, Billy Butcher e sua turma estão livres das acusações que vinham sofrendo e podem gozar novamente de uma posição de não-foragidos da justiça. Infelizmente, o preço para essa paz foi significativo, deixando diversas questões em aberto para a 3ª temporada da série original e exclusiva do Amazon Prime Video.

Billy Butcher

billy butcher the boys

O carismático personagem vivido por Karl Urban sofreu um duro golpe neste final, mesmo quando ele resolveu parar de pensar apenas em si mesmo e fazer a coisa certa. Isso custou a vida de Becca, que morreu miseravelmente numa intervenção de Tempesta (Aya Cash). No entanto, Billy prometeu cuidar de Ryan (Cameron Crovetti), e levando em conta que o garoto é um super (coisa que Butcher mais odeia), prevejo uma relação pra lá de dificultosa. Ademais, temos muito do passado de Billy ainda sem ser explorado, como os detalhes (provavelmente sórdidos) da vida com seu pai, e de que forma seu irmão Lenny tirou a própria vida.

Ryan

O filho de Homelander se mostrou imensamente poderoso ao longo dos episódios, sendo capaz de fazer o que fez com Tempesta ou qualquer um que ameaçasse sua mãe. Porém, isso não foi o suficiente para salvá-la e agora Ryan precisará de uma atenção especial na 3ª temporada de The Boys, seja emocionalmente ou mesmo para controlar e aprender a utilizar suas habilidades de forma segura.

Stan Edgar

stan edgar de giancarlo esposito

Como principal representante da Vought, seu objetivo é lucrar ao máximo elevando as ações da empresa através do composto V sendo especulado no mercado. Porém, é provável que Stan Edgar (Giancarlo Esposito) queira se vingar de Billy Butcher após a traição que sofreu no último episódio, quando se viu sem o filho de Homelander, que ele gostaria de usar como trunfo numa eventual chantagem contra o líder dos Sete.

Hughie

Até parece que Hughie vai conseguir manter uma rotina de bom moço, né? Assim como Leitinho, Francês e Kimiko, o garoto está sem pendências para o futuro da série do Amazon Prime Video, curtindo o relacionamento com Starlight (Erin Moriarty). Só que no caso de Hughie, parece estar bem encaminhado que seus próximos passos serão na trama que envolve uma potencial nova vilã da série...

Victoria Neuman

Victoria-neuman-claudia-doumit

Lembra que escrevemos um texto tentando descobrir quem diabos andava explodindo a cabeça das pessoas em The Boys? Pois era ninguém menos que Victoria Neuman (Claudia Doumit), a personagem que mais parecia querer ferrar a Vought (erramos feio). Todas as ações dela apontam para uma colaboração em conjunto com a empresa, já que toda vez que alguém ia testemunhar ou prejudicá-la, lá estava Victoria Neuman pra fazer sangue jorrar por todo lado. Caso ela não esteja atuando com Stan Edgar, deve haver uma motivação política onde ela deseja ascensão política e muito mais poderes frente às instituições da república. Vamos torcer para que tudo venha à tona na 3ª temporada.

Profundo e a Igreja da Coletividade

Quem vai liderar a Igreja da Coletividade agora? No maior estilo neopentecostal tupiniquim, o líder Alastair (Goran Visnjic) queria isenção dos impostos em troca de ferrar com a Vought, mas ele acabou sendo mais um dos que perderam a cabeça, literalmente falando. No entanto, há muitos dossiês e informações sobre praticamente todos os supers dentro dos arquivos da igreja, que poderão ser explorados de alguma forma. Resta saber se Profundo voltará a ter alguma participação por lá, uma vez que ele doou todo seu dinheiro para investir numa volta aos Sete, coisas que não ocorreu.

Trem-Bala

trem bala a-train

A doença cardíaca do Trem-Bala (Jessie T. Usher) foi muito mal explicada nos episódios. Afinal, ele está ou não doente? Além disso, supõe-se que alguém com super velocidade possa resolver os problemas quase que instantaneamente, mas o garotão aqui não consegue fazer nada sem ser percebido, visto que ele não manteve o anonimato ao roubar os arquivos da Tempesta.

Tempesta morreu mesmo?

stormfront-aya-cash-the-boys-tempesta-2a-temporada

O final da super vivida por Aya Cash foi mais do que merecido, mas talvez tenha sido pouco, uma vez que nazista tem mais é que se ferrar de todas as formas possíveis. No entanto, o que vemos no final é ela bem desfigurada, com rosto queimado e membros amputados, ferida num nível de gravidade tão alto ela estava balbuciando palavras em alemão a esmo. Ou será que não? Alguém que entenda alemão pode traduzir o que aquela desgraçada estava falando?

Cindy, mais conhecida como Eleven 18+

Lembram daquela garota com poderes de telecinese mostrada no episódio do hospital psiquiátrico? Pois ela se chama Cindy (Ess Hödlmoser) e não deu mais as caras. Ter alguém com tamanho potencial destrutivo zanzando por aí não parece algo muito saudável, e é certo que ela precisará ser detida de alguma maneira. Caso não seja na 3ª temporada de The Boys, ela poderia aparecer no derivado da série que está sendo produzido pela Amazon, que terá uma forte vertente satírica ao que seriam os X-Men neste universo.

Black Noir

black-noir-the-boys.

O calado e misterioso membro dos Sete foi derrotado de uma forma bastante patética por Maeve (Dominique McElligott), numa jogada inteligente para salvar Starlight. Agora, o que sabemos é que Black Noir (Nathan Mitchell) se encontra em recuperação, totalmente fora de combate. Mas a dúvida nem é sobre a sua saúde, mas sim como ele vai reagir contra Maeve depois de tudo que ela fez. Apesar de implacável, o personagem já se mostrou também um verdadeiro cão obediente, respondendo diretamente às ordens de Stan Edgar sem questionamentos.

Homelander cada vez mais insano

homelander

A jornada do herói invertida de Homelander ganha contornos cada vez mais sórdidos. Primeiro, ele começou como um Superman do mal, seguido por ganhar contornos dignos de um complexo de Édipo moderno. Já nesta temporada, o personagem de Antony Starr foi se tornando um nazista que termina com seu ego brutalmente machucado, levando o mesmo a se masturbar em vias públicas! Tenho pena de quem cruzar seu caminho daqui em diante.

Os outros The Boys

Agora que estão com o nome limpo novamente, Leitinho (Laz Alonso) voltou para sua família e é improvável que ele precise retornar às atividades, a não ser que uma grande motivação seja criada. O mesmo vale para Francês (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara), que estão curtindo umas férias tranquilamente por aí.

A 3ª temporada de The Boys ainda não possui data de estreia na Amazon Prime Video.

Deixe um comentário