Snyder Cut flash
Listas

Quem poderia ser o novo Flash na DC

As nossas sugestões de atores para quem vai ser o próximo “Velocista Escarlate” nos cinemas

Emilson Rodrigues

24 jun, 2022

Numa velocidade impressionante, o ator americano Ezra Miller conseguiu se meter em tantas confusões graves nos últimos meses que ficou até difícil de acompanhar o passo a passo do jovem aventureiro. Não teve quem impedisse que sua trajetória na DC não fosse pisoteada por ele mesmo. O ator, que interpretou o Flash pela primeira vez em Batman vs Superman (2016) com uma pequena participação especial, já tinha conquistado o público em Liga da Justiça (2017/2021) e garantido um filme focado no seu personagem. Infelizmente, devido ao seu histórico de brigas que a mídia vem noticiando, tem tudo para interromper o sucesso do seu trabalho.

Alguns sites já afirmam que é certa a saída de Miller das produções da DC logo após o lançamento de The Flash, com previsão de lançamento para 2023. Se for assim, a DC deve estar olhando o catálogo de atores na mesma pressa de uma competição de corrida entre o Superman e o Flash. Afinal, o assunto do momento é o multiverso – coisa que a Marvel já está fazendo – e o personagem Flash é quem possibilitará a mesma brincadeira séria para a DC.

Apesar do CosmoNerd não possuir o poder da ultravelocidade, tentaremos apontar um possível substituto para Ezra Miller e, quem sabe, acertar quem foi o ator escolhido lá no futuro.

Deixe um comentário