Star+ os simpsons
Listas

Os Simpsons e outras animações adultas pra você conferir no Star+

Edipo Pereira

13 jan, 2022

O Star+ conta com diversas opções de animações de comédia, desde clássicos como Os Simpsons e Futurama até as novas produções como Solar Opposites e M.O.D.O.K.. Confira abaixo a lista completa das produções animadas do portfólio do serviço:

Os Simpsons (1989)

A animação apresenta uma típica família de classe média americana. Homer é o pai nada saudável, que adora beber cerveja. Marge é a esposa e mãe dedicada. Bart é o filho de 10 anos, que não leva a escola a sério e tem orgulho disso. Lisa é a garota de oito anos, um gênio não apreciado. E Maggie é o bebê que não larga a chupeta.

 

American Dad (2005)

Stan Smith trabalha para a CIA e está constantemente em alerta para atividades terroristas, além de ir até o extremo para proteger a América. Além da esposa e dos filhos adolescentes, a casa dos Smith tem ainda dois membros nada convencionais: Roger, o sarcástico alienígena que Stan resgatou da Área 51, que sente muito por não poder sair de casa nunca, e Klaus, um peixe-dourado que fala alemão, resultado de um experimento da CIA que deu errado.

The Cleveland Show (2009)

Cleveland se muda com o filho adolescente Cleveland Jr. para a cidade natal, Virginia, onde vai morar com um antigo amor de escola. No Ensino Médio, Cleveland era apaixonado por Donna, mas ela não correspondia seu amor e acabou se casando com outro homem. Apesar disso, ele disse à ela que sempre a amaria e que se seu marido lhe causasse algum mal ele estaria ao seu lado para ajudá-la. E assim o fez. Depois que seu marido a abandonou com mais dois filhos, a adolescente Roberta e o menor Rallo, Cleveland conseguiu conquistar seu grande amor. Então, ele e seu filho se juntam a nova família e vão passar por divertidas aventuras.

The Great North (2021)

“The Great North” acompanha o pescador Beef Tobin (Nick Offerman), um pai solteiro cuidando dos quatro filhos, Wolf, Judy, Ham e Moon, na cidade fictícia de Lone Moose, no Alasca, depois que sua ex-mulher o abandonou.

Crossing Swords (2020)

Quando Patrick (Nicholas Hoult) é promovido à função de ajudante do monarca de seu reino, o camponês descobre que o trabalho de seus sonhos é, na verdade, um pesadelo. Por ser a ovelha negra de uma família de malandros e cercado por bandidos, o jovem precisa fazer o possível para não enlouquecer no meio de tantas confusões.

M.O.D.O.K (2021)

O egocêntrico M.O.D.O.K. tenta utilizar todo o conhecimento e a habilidade contidos na sua cabeça gigante para manter o controle de sua organização criminosa. Mas nunca esquecendo de agradar sua família exigente.

Solar Opposites (2020)

“Solar Opposites” apresenta um grupo de quatro alienígenas vindo de um planeta mais evoluído e que acaba se refugiando na Terra depois que seu universo explode. A princípio, eles se sentem isolados e desconfortáveis com os costumes dos terráqueos, mas os poucos eles vão se adaptando - ou quase - ao jeito de viver dos humanos. Porém, mesmo assim, eles se recusam a abrir de mão de certos hábitos como encolher e aprisionar seus inimigos.

Futurama (1999)

Philip J. Fry é um rapaz de Nova York que trabalha como entregador de pizza no final do século XX. Um dia ele acidentalmente é congelado criogenicamente e assim ficou por centenas de anos, até que descongelou na Nova York do século XXXI, uma época cheia de maravilhas tecnológicas e com um grande abuso de substâncias químicas e seres estranhos. Fry consegue um emprego de entregador no Planet Express, empresa de seu único parente que está vivo, o professor Hubert J. Farnsworth. Lá, ele conhece Turanga, a capitã ciclope da Nave Planet Express, e o Bernder, um robô alcoólatra, fumante, cleptomaníaco e egocêntrico que se torna o melhor amigo de Fry.

Family Guy (1999)

A casa da família Griffin abriga dois adolescentes, um cachorro cínico que é mais esperto que todos os humanos, e um bebê maléfico que arquiteta inúmeras tentativas de erradicar sua mãe. Encabeçando essa família estranha está Peter Griffin, que dá o seu melhor para fazer o que é certo, mas no meio do caminho comete erros legendários.

Bob's Burgers (2011)

“Bob's Burgers” conta a história da família Belcher. Eles administram uma lanchonete, onde seus hambúrgueres são deliciosos e, aparentemente, melhores que os da concorrência. Porém, quando se trata de vendê-los, a família de Bob não está realmente disposta a ajudar, fazendo os clientes preferirem o restaurante de Jimmy Pesto.

Duncanville (2020)

Duncan Harris é um jovem de 15 anos que está sempre a um passo de tomar a decisão errada. Ele não vê a hora de se tornar um adulto e conquistar tudo a que tem direito, como carros, garotas, dinheiro e muita liberdade. Mas, enquanto não chega lá, Duncan segue sua vida nada extraordinária ao lado dos pais e das duas irmãs, enfrentado os problemas típicos da adolescência.

Brickleberry (2012)

Um novo guarda-florestal chega ao Parque Nacional de Brickleberry com a missão de transformar o local em um verdadeiro sucesso. Para isso, a equipe responsável pelo parque precisa mudar sua conduta e dar o melhor em prol da empresa.

Bordertown (2016)

“Bordertown” traça um olhar satírico sobre as diferenças culturais presentes nos Estados Unidos. Explorando relações, política e tudo que está no meio das divergências culturais, a série é centrada em duas famílias bem diferentes que vivem em uma fictícia cidade no deserto dos EUA, na fronteira com o México

Deixe um comentário