Listas

Depois de Josh Brolin como Cable, conheça outros atores que viveram dois personagens da Marvel

Edipo Pereira

13 abr, 2017

Mesmo ator vivendo dois personagens Marvel nas telas não é algo tão incomum assim

Recentemente, tivemos a confirmação de Josh Brolin no papel de Cable em Deadpool 2, continuação de um dos filmes mais divertidos de 2016 protagonizado por Ryan Reynolds. Mas, espere um pouco: ele não é também o Thanos, maior vilão da Marvel que deve dar as caras pra valer em Vingadores: Guerra Infinita?

Pois é. O fato da Marvel ter espalhado o direito de seus personagens por Fox e Sony, aliado ao consequente sucesso de todos os envolvidos, junto com os filmes de super-heróis, permitiu que tal fenômeno fosse possível. Até Ryan Reynolds está nessa lista:

Ryan Reynolds

Muito lembrado por desastres como Lanterna Verde e X-Men Origens: Wolverine, Reynolds conseguiu sua redenção ao bancar o filme solo do Deadpool. Antes disso, no entanto, o ator serviu de alívio cômico em outro filme da Marvel chamado Blade: Trinity. No longa (o pior da trilogia) ele deu vida a Hannibal King, um personagem que poderia ser facilmente confundido com o Mercenário Tagarela.

Kenneth Choi

Esse é um caso mais raro ainda, pois trata-se do primeiro ator a viver dois personagens dentro da própria Marvel Studios. Primeiramente (fora Temer), Choi fez parte do Comando Selvagem de Capitão América: O Primeiro Vingador, numa participação que se resumiu num arroto e apoio a Steve Rogers. Em 2017, no entanto, ele fará parte do elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar como Morita, diretor do colégio onde Peter estuda. Aparentemente, ele será neto do antigo personagem. Caso seja o mesmo, precisaremos corrigir essa lista.

Hamish Linklater

Esse é bem inusitado. Linklater participou recentemente da excelente série mutante Legion, dando vida ao interrogador Clark da Divisão Três. Porém, ele já havia participado do primeiro Quarteto Fantástico, mas apenas como um alívio cômico.

Michael B. Jordan

Esse pode surpreender a todos em 2018. Depois de interpretar Johnny Storm no fracassado reboot do Quarteto Fantástico, Michael B. Jordan foi escalado para integrar o seleto elenco de Pantera Negra, onde ele dará vida ao vilão Erik Killmonger. Estamos ansiosos.

Chris Evans

Mais um Tocha-Humana, Chris Evans é um dos maiores exemplos de superação nesse sentido. Ator habituado a comédias românticas, o esteriótipo mulherengo festeiro de Johnny Storm parecia algo inerente ao ator, mas o tempo tratou de transformá-lo num Capitão América digno, abrindo as portas para o auge de sua carreira.

Jon Favreau

Antes de dirigir os carros e cuidar da segurança para Tony Stark como Happy Hogan, Jon Favreu deu as caras no desastroso filme do Demolidor protagonizado por Ben Affleck em 2000. No longa ele vivia Foggy Nelson, sócio de Matt Murdock no carente escritório de advocacia. Hoje, esse papel está com Elden Henson na série da Netflix.

Patton Oswalt

Mais um fruto de Blade: Trinity, Patton Oswalt viveu um cara chamado Hedges naquele filme. Não sabemos ao certo se foi inspirado nas HQs. Mais recentemente, o ator apareceu na série Marvel's Agents of SHIELD na pele dos irmãos gêmeos Koenings, que também são agentes.

Stan Lee

Esse vale como um bônus. Stan Lee não deu vida a nenhum personagem específico das HQs além dele mesmo, mas isso não é pouca coisa, concorda? Já foram mais de 20 participações em produções da Marvel, e a contagem continua!

Já está sabendo da CosmoBox? São de 5 a 10 brindes maravilhosos relacionados à cultura nerd que você pode ganhar! Confira o vídeo abaixo e saiba como participar:

Deixe um comentário