Castlevania - Netflix 3a temporada
Listas

Castlevania | O que esperar da 4ª temporada do anime Netflix

Edipo Pereira

12 abr, 2020

Os novos episódios de Castlevania chegaram na Netflix trazendo uma empolgante história. Após o eletrizante desfecho, decidimos reunir alguns pontos do que esperar para a 4ª temporada da animação. Confira na lista a seguir:

Do jeito de Trevor Belmont

Trevor diz para Sypha que após eles serem mais bondosos, agora é a hora do jeito dele de resolver as coisas. Mas o que ele quis dizer com isso? Certamente, tivemos Belmont se submetendo às vontades de sua companheira quase todo o tempo, mas é provável que haja mudanças na forma como eles combatem as criaturas malignas a partir da 4ª temporada da série.

Alucard

O filho de Drácula teve participação muito tímida, depois de derrotar o pai no último episódio. Após isso, Alucard passou por um período de forte solidão, até ter sua confiança testada com um casal que tentou traí-lo. Para a 4ª temporada de Castlevania, podemos esperar algumas mudanças para o personagem. Quem sabe um reencontro com Trevor e Sypha?

Isaac

Outro que teve sua saga pessoal distante do plot principal foi o mestre de forja Isaac. A cada lugar que ele parava, mais aprendizado adquiriu e junto com isso seu exército aumentou em grande escala, e agora é provável que ele encontre velhos personagens para a sequência de Castlevania.

Hector e o plano de Carmilla

Um desses personagens seria Hector, o outro mestre de forja que traiu Drácula e foi arrastado por Carmilla durante dias até seu confinamento. Após ser feito de escravo por Lenore, num sofisticado jogo de sedução, Hector irá criar um exército de monstros que estarão subordinados a Carmilla e suas irmãs,  o que deve colocá-lo em choque contra Isaac.

St. Germain

Após se mostrar uma figura intrigante e possivelmente um inimigo, Trevor s Sypha uniram forças com St. Germain, que se mostrou um mago, para deter as ações que aconteciam no priorado, que visavam trazer Drácula de volta. No entanto, o aliado da dupla tinha como objetivo encontrar uma pessoa dentro dos portais que foram abertos, e acabou realizando esse objetivo com a promessa de que os encontraria novamente. Desse modo, podemos esperar nova participação do personagem na 4ª temporada.

Drácula

Afinal, irão conseguir trazer Vlad Tepes de volta ao mundo conhecido? Alucard o derrotou anteriormente, mas tentaram trazê-lo de volta sem sucesso. Não é possível que todo o esforço do priorado tenha sido em vão, então não se surpreenda se algum membro remanescente voltar com uma jogada inédita. Além disso, deve haver outros meios para trazer Drácula de volta.

Deixe um comentário