Listas

7 Atores para viver o novo Rambo nos cinemas!

Edipo Pereira

31 out, 2016

Já que inventaram esse absurdo resolvemos entrar na brincadeira: o novo Rambo será um remake sem Sylvester Stallone (comentamos sobre isso aqui). É isso mesmo. Sendo assim, decidimos ajudar os produtores e executivos de Rambo: New Blood indicando quais nomes poderiam viver o novo (ou nova) Rambo nos cinemas.

Matthew McConaugheylandscape_1425924043-matthew-mcconaughey

Quem viu esse cara atuando em True Detective sabe do que ele é capaz. Teríamos um Rambo todo filosófico no melhor estilo Marlon Brando em Apocalipse Now!

Christian Bale585337

Christian Bale é um ator muito familiarizado com filmes de guerra, inclusive no Vietnã como em O Sobrevivente. Extremamente versátil, é capaz de se adaptar a diversas condições para viver seus personagens. Outras referências que o gabaritam como novo Rambo são seus papéis em Tempos de Violência e O Vencedor, além de ter sido o Batman de Christopher Nolan.

Ryan Goslingmaxresdefault

Um cara que tem coragem para estar numa continuação de Blade Runner pode muito bem se enfiar num remake de Rambo. Fora isso, Ryan Gosling foi muito bem como herói solitário em Drive.

Bradley Cooperscreen-shot-2014-10-02-at-5-24-14-pm

Bradley Cooper protagonizou Sniper Americano de Clint Eastwood e é um candidato querido em Hollywood. Chega de filmes de culinária, né? Tá na hora de assumir o espírito do guaxinim Rocket Raccoon (que ele dubla em Guardiões da Galáxia) e causar uma destruição por aí na pele de John Rambo.

The Rockg2lgi4suozw8dmtakrno

Dwayne "The Rock" Johnson seria uma escolha interessante, pois é dos poucos atores capazes de fazer jus à categoria "exército de um homem só" diversas vezes atribuído a Rambo. Sem contar na mudança de etnia, que causaria certa repercussão na internet trazendo assim notoriedade ao projeto. Referências? Ele já foi Hércules e o Escorpião Rei!

Johnny Depp

SANTA BARBARA, CA - FEBRUARY 04: Johnny Depp arrives at the Maltin Modern Master event during The 31st Santa Barbara International Film Festival held at Arlington Theatre on February 4, 2016 in Santa Barbara, California. (Photo by Michael Tran/FilmMagic)

Com o nome tão maculado após fracassos de bilheteria e acusação de agressão doméstica, Johnny Depp poderia tentar se reerguer vivendo (mais um) personagem icônico. Piorar sua vida que não iria, afinal ninguém aguenta mais o Capitão Jack Sparrow.

Ronda Rouseyronda-rousey-ufc-190-brazil-tour-2

Essa causaria o maior dos alvoroços, mas seria a escolha perfeita para dar um tapa na cara desse mundo machista de meu Deus. Como essencialmente Rambo é um cara introvertido, não haveria dificuldades para a estrela do MMA feminino fazer essa migração de gênero. Seria uma boa forma dela marcar presença em Hollywood, uma vez que o papel de Capitã Marvel já foi para Brie Larson.

Deixe um comentário