Listas

7 atores para o papel de Jair Bolsonaro na série da Netflix

Edipo Pereira

28 mar, 2018

"Você tá louca, querida?" Sim, estamos doidos para ver essa tal série do Jair Bolsonaro na Netflix. Tanto que até selecionamos alguns atores que poderiam viver o protagonista

Atenção: Essa é uma postagem que não condiz com a realidade

Recentemente, fomos pegos de surpresa com a bombástica informação de que, no embalo da série O Mecanismo, o político Jair Bolsonaro ganhará sua própria série na Netflix.

Quem cedeu essa informação foi o próprio filho do deputado, Flávio Bolsonaro, o que isenta a notícia de qualquer acusação sobre sua veracidade (por mais que a Netflix tenha desmentido tudo). Desse modo, selecionamos alguns personagens e atores que podem fazer parte do projeto:

Kevin Spacey

Admita: você está triste pela saída de Kevin Spacey da série House of Cards. Apesar da pouca semelhança física, o ator poderia dar vida a Jair Bolsonaro nessa possível série na Netflix, marcando assim seu retorno triunfal à rede de streaming. Ou então, poderiam mudar os créditos da série House of Cards, trocando o sobrenome do protagonista de Underwood para Bolsonaro. Talvez seja necessário retirar os diálogos mais profundos e embasados para enquadrar essa repaginada da série à realidade.

Dado Dolabella

"Mais feminista que eu?". Com essa fala, é certo que Dado Dolabella será a escolha perfeita para viver o político na série.

Johnny Depp

Prova viva de que, independente dos acontecimentos recentes, você pode muito bem continuar em evidência no mundo da fama, Depp chega a essa disputa pelo papel na série Netflix por méritos próprios.

Alexandre Frota

Mais um brasileiro na lista (isso é bom?), Alexandre Frota aparentemente é quem mais está alinhado politicamente com o protagonista da série.

Mel Gibson

Exemplo de superação, Mel Gibson seria outra "escolha natural" para dar vida a Jair Bolsonaro. Você sabe do que estamos falando.

Mark Wahlberg

Caso ofereçam o papel de Jair Bolsonaro a Matt Damon (que negaria o trabalho no mesmo segundo), Mark Wahlberg surge como uma opção viável.

Biel

Por que não um musical? Interpretar o mito numa série Netflix seria a chance do cantor Biel voltar aos holofotes, como se nenhum problema tivesse acontecido na sua carreira.

Produtor da série: Harvey Weinstein

Todo projeto envolvendo a sétima arte precisa de profissionais capazes nos bastidores.

Deixe um comentário