Séries de terror para os queridos adoradores das trevas, filhos de Elvira, fãs de Winnie, Mary e Sarah, amantes dos terrores mais trash da história e tietes das cabeças decapitadas pelos slashers mais lindos desse mundão.
Michael Myers mandou avisar que não foi o único que voltou e que pode te proporcionar uma deliciosa noite de Halloween. Hoje, a conversa vai para aqueles frustrados por não terem um Dia das Bruxas decente, como é costume ver do outro lado da tela.
Com a ascensão dos serviços de streaming e o aumento da autopublicação, o terror ganhou uma nova cara na atualidade. Se antes faltavam séries de terror de boa qualidade por parte das empresas, hoje em dia algumas aprenderam as fórmulas ideais para deixar seu público hypado.
Antes de tudo, antigamente éramos iluminados por histórias de terror que se desdobravam buscando uma forma de conquistar nossos corações. Assim, quem é que não lembra dos longos episódios de Supernatural, das intensas sequências de Sexta-feira 13 e das horripilantes cenas de Jogos Mortais?
Desde já, o mundo do terror se tornou amplo e cheio de referências. É possível ver que grande partes das empresas adaptaram suas produções de terror de acordo com o que o público mais pedia. O grande problema é que parte dessas adaptações ou sequências são cheias de pontos fracos ou feixes mal elaborados.
Porém, a repetição de fórmulas, as histórias do século XX e a evolução dos efeitos especiais ainda criaram uma bola de neve sangrenta com muito conteúdo bom para ver. Enquanto nossas queridas produtoras brigam para ver quem faz o terror mais assombroso, bora ver as melhores séries para testar o coração?
E para quem quer ver além das séries, que tal um musical de terror, querido Jack? Confira nossa lista aqui.