Batman vs Superman
Hqs e Livros

Zack Snyder diz que DC Comics recusou minissérie que mostraria morte de Robin

Liga da Justiça Snydercut chega em 18 de março ao serviço HBO Max

Márcio Bastos

18 fev, 2021

O diretor Zack Snyder, ontem (17), foi entrevistado pelo canal brasileiro SnyderCutBR e andou falando muito de seu corte para Liga da Justiça. Em meio à conversa, Snyder também comentou sobre o desejo de desenvolver um quadrinho mostrando como o Coringa matou o Robin antes dos eventos de Batman vs Superman (2016).

"Sabe, nós conversamos sobre fazer uma minissérie em quadrinhos sobre a morte de Robin, certo? E o que aconteceu? Como o Coringa matou Robin e o que isso fez com o Batman, e o fez trilhar esse caminho escuro e sombrio que terminou, meio que culminou, com a chegada do Superman", disse Snyder.

Segundo o diretor, as ideias para essa expansão da história nos quadrinhos foram apresentadas para a DC Comics, mas não seguiram adiante. Ao que tudo indica, a Warner não parece ter interesse em trabalhar mais com o Snyderverso.

Com a direção total de Zack Snyder, Liga da Justiça Snydercut tem os roteiro por Chris TerrioWill Beall e do próprio Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder produziram o longa ao lado de Christopher NolanEmma ThomasWesley CollerJim RoweCurtis Kanemoto, Terrio e Ben Affleck.

O novo corte foi anunciado inicialmente como uma série limitada de quatro episódios. Mas, logo foi oficializado como um filme de cerca de quatro horas de duração. A estreia acontece no dia 18 de março com exclusividade na HBO Max - que ainda não está disponível no Brasil, mas chega em junho deste ano.

Deixe um comentário