WandaVision
Hqs e Livros

WandaVision faz com que HQs relacionadas aos personagens se esgotem nos EUA

Sucesso faz com que a procura pelas histórias dos personagens aumente nos EUA

Diego Barbarossa

9 mar, 2021

O sucesso de WandaVision, primeira série derivada do Universo Compartilhado da Marvel nos Cinemas, fez com que diversas HQs relacionadas aos personagens da série esgotassem em pouco tempo nos Estados Unidos.

De acordo com o GamesRadar, a Marvel Comics comunicou que quatro coleções relacionadas à trama da série em tempo recorde nos EUA, e que somente no final de abril, por volta do dia 21, é que o estoque poderá ser reposto. As séries divulgadas foram: The Vision Complete Collection, Vision & Scarlet Witch: The Wanda and Vision Saga, House of M e Scarlet Witch by James Robinson: The Complete Collection.

A mesma situação aconteceu também no lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, em que a edição impressa da saga Infinity Gauntlet também esgotou num estalo de dedos das lojas.

Com Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Paul Bettany (Visão), WandaVision apresentou os personagens vivendo uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece - leia nossa crítica. A série está disponível no Disney Plus.

Com o fim de WandaVision, os olhos agora ficam voltados para Falcão e o Soldado Invernal, estrelada por Sebastian Stan e Anthony Mackie, próximo lançamento da Marvel no Disney Plus. Fique ligado no Cosmo para mais novidades.

Deixe um comentário