Turma da Mônica & Garfield - O Lápis Mágico editora panini
Hqs e Livros

Turma da Mônica e Garfield em nova HQ da Panini

Edipo Pereira

21 mar, 2022

A Editora Panini, em parceria com a Nickelodeon/Paramount, traz ao mercado o crossover Turma da Mônica & Garfield - O Lápis Mágico. Trata-se de uma minissérie em três partes desenvolvida por Mauricio de Sousa Produções e Jim Davis, criador de Garfield, ícone da cultura pop e que foi incorporado em 2019 ao portfólio da Nickelodeon.

Na trama, Bugu está cansado de ser coadjuvante nas histórias do Bidu e pega o lápis mágico da Marina para viajar pelo Omniverso, a coleção de todos os universos ficcionais já criados (obras literárias, filmes, séries de TV, lendas urbanas, videogames, HQs, etc.). Seu objetivo é se tornar um grande astro em qualquer outro lugar. Chegando à casa de Jon, Bugu interrompe o sono de Garfield e, acidentalmente, faz com que Odie se perca pelo Limoeiro. Garfield vai precisar, então,da ajuda da Turma da Mônica para procurar o amigo. Mas o que ninguém desconfia é que o Capitão Feio e o Monstro de Lasanha se uniram num plano infalível que vai causar o choque entre os dois universos!

Garfield foi criado em 1978 nos Estados Unidos por Jim Davis e se tornou a estrela das tirinhas de quadrinhos mais publicadas no mundo. Em seus mais de 40 anos de vida, o gato mais preguiçoso, guloso, egocêntrico e apaixonado por lasanha conquistou 4 prêmios Emmy em sua história, além de filmes, séries animadas e muito mais. Com seu humor ácido e sempre atual, Garfield também é sucesso em produtos, com mais de 5 mil itens licenciados em 111 países.

A primeira edição de Turma da Mônica & Garfield - O Lápis Mágico já está disponível na loja da Panini, com 32 páginas, pelo preço de R$ 12,90.

Ficha técnica - Turma da Mônica & Garfield - O Lápis Mágico

Periodicidade: Mensal

Formato: 19X27.5 cm

Tipo de Distribuição: Nacional

Número de páginas:  32

Preço: R$ 12,90

Recentemente, falamos aqui sobre o lançamento do Omnibus de Star Wars - Darth Vader pela Editora Panini.

Deixe um comentário