A revista Shonen Jump publicou nesta semana o primeiro capitulo de sua próxima série de mangás: Tokyo Shinobi Squad. Este chega para concluir as novidades que a editora tinha prometido, que, atualmente, conta com Samurai 8, Double Taisei e Beast Children.

Tokyo Shinobi Squad é escrito por Yuki Tanaka e desenhado por Kento Matsuura e traz uma aventura em uma Tóquio de um futuro distópico. O primeiro capitulo nos apresenta ao protagonista, Jin Narumi, e logo conta um pouco sobre a ambientação do mundo vivido pelo personagem.

Divulgação: Shonen Jump

Na trama, os governos da Rússia, China, Japão e EUA formam uma grande aliança, e estão ligados por um sistema chamado “Hiper Loop“. Através desse pacto, Tóquio se tornou uma das cidades mais perigosas do mundo, e são os Shinobi os combatentes do crime da capital japonesa.

A região de Shinjuku acaba por se transformar em um centro criminal, e é onde conhecemos En, um garoto da Tailândia que sonha em ser um Shinobi, assim como foi seu pai. Os caminhos dos dois personagens se cruzam, e é, então, história se desenrola. Confira a prévia abaixo:

O mangá está disponível em inglês e espanhol na plataforma online da MangaPlus da Shueisha, e o segundo capítulo será publicado no mesmo aplicativo no domingo, 9 de junho.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.