Theseus no Fune | Mangá vai ganhar adaptação para live-action; confira

73
Theseus no Fune, capa do mangá

Theseus no Fune (Ship of Theseus em inglês), mangá de Toshiya Higashimoto, vai ser adaptado para uma série em live-action e que já estreia na temporada de inverno de 2020 no Japão (via Natalie).

A trama é um thriller que traz o drama de Shin Takuma, um jovem de 28 anos que é assombrado pelo passado de seu pai que nunca conheceu, Bungo Sano. Sano é um ex-policial acusado e condenado por matar cerca de 21 pessoas em uma escola primária. E tudo isso acontece um pouco antes de Takuma nascer.

Takuma e sua mãe sofreram por anos com o caso, pois foram discriminados boa parte de suas vidas. Depois de alguns acontecimentos, o personagem decide ir visitar o pai que nunca conheceu e passa pela antiga escola em que aconteceu tudo. Nesse momento, Takuma é pego em uma névoa que o faz voltar no tempo, meses antes do crime acontecer.

Publicado desde 2017 pela revista Morning da Kodansha, o mangá possui 8 volumes. A série do mangá de Higashimoto será exibido pela emissora TBS, aos domingos.

Sem maiores informações no momento, Theseus no Fune estreia no primeiro trimestre de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Publicidade