The Last of Us Part II supera pré-venda de God of War no Brasil

34
The Last of Us Part II -Ellie playstation

Faltando ainda duas semanas para o lançamento, o jogo The Last of Us Part II acaba de superar o total das pré-vendas alcançadas no varejo por God of War (lançado em 2018 para PS4) no Brasil.

Com isso, o jogo da desenvolvedora Naughty Dog se consagra como o título com maior pré-venda no varejo entre jogos exclusivos da PlayStation na história no país. A edição especial da mídia física, conforme anunciado anteriormente, já está esgotada, seguindo disponível a versão Standard, que segue com 20% de desconto em varejistas selecionados, e as versões digitais Standard e Deluxe, disponíveis na PlayStation Store.

A trama de The Last of Us Part II acontece cerca de cinco anos depois do primeiro jogo e vinte e cinco anos depois do início do fenômeno da epidemia causada pelo fungo cordyceps. O jogo conta com a participação de Ellie (Ashley Johnson), agora com dezenove anos de idade, imune ao fungo.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.