Durante o Senpai Tv, que acontece no Youtube, e também é transmitido no canal da Rede Brasil, a Panini anunciou que está com “tudo” pronto para lançar o mangá de Sword Art Online: Phantom Bullet.

O mangá é uma adaptação da light novel de Reki Kawahara, com os traços de Yamada Kotaro. A obra está em pausa desde 2016, e não conta com previsão de retorno. Os volumes publicados focam na história em volta do MMO Gun Gale Online, que possuem armas de fogo e sabres de luz. Para anime, o arco serviu de base para a produção de Sword Art Online II.

Foi anunciado que será uma publicação bimestral, com papel comum (pisa bright), mas sem preço, ainda. O lançamento Sword Art Online: Phantom Bullet acontece em julho no Anime Friends. Confira a sinopse abaixo:

Se passou um ano desde que Kirito e Asuna escaparam de Aincrad, o mortal mundo de Sword Art Online, e eles ainda estão se recuperando dessa terrível experiência. Enquanto isso, um novo MMO de Realidade Virtual surge: Gun Gale Online. Quando um misterioso jogador, portando um item chamado “Death Gun” toma a responsabilidade pelas mortes no mundo real, Kirito é recrutado para entrar no jogo e investigar.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.