ruina-e-ascensao-terceiro-volume-sombra-e-osso
Hqs e Livros

Sombra e Ossos | Último livro da trilogia chega às livrarias

Obra literária lançada pela Planeta Minotauro inspirou série da Netflix

Edipo Pereira

19 maio, 2021

Aguardada conclusão da trilogia Grishaverso, Ruína e Ascensão chega às livrarias pela Planeta Minotauro com nova capa e formato. Eletrizante do início ao fim, a obra é a conclusão impecável da aclamada trilogia Sombra e Ossos, que fecha o ciclo criado pela autora israelita Leigh Bardugo em 2013.

A saga que conquistou milhares de fãs no Brasil e no mundo foi adaptada para série original da Netflix, com participação da autora no time de produtores. A megaprodução foi inspirada no primeiro livro e estreou no dia 23 de abril, com participação do ator Ben Barnes (Crônicas de Nárnia).

ruina-e-ascensao-terceiro-volume-sombra-e-ossos

"Não estou arruinada. Eu sou a ruína". No último livro dá série Sombra e Ossos, após o seu embate com o Darkling, Alina Starkov se vê encurralada no subsolo, tentando recuperar as forças para salvar Ravka das garras de seu oponente.

Sob a proteção e a vigilância do Apparat, Alina atinge outro status - agora não é somente a Conjuradora do Sol, mas sim uma Santa que carrega em seus ombros a esperança de fiéis que rezam por um futuro mais brilhante. No entanto, invocar a luz nunca foi tão difícil. Com o futuro do país em suas mãos, Alina partirá em busca do terceiro amplificador de Morozova, o mitológico pássaro de fogo, com o objetivo de derrotar o Darkling e libertar Ravka de uma vez por todas.

Ficha técnica - Ruína e Ascensão - Vol. 3 da série Sombra e Ossos

Autor: Leigh Bardugo

Tradução: Eric Novello

336 páginas

R﹩ 54,90

Planeta Minotauro

Deixe um comentário