Sherlock e os Aventureiros | 3º volume chega pela AVEC Editora

20
sherlock-e-os-aventureiros-o-caso-da-conspiração-biológica-avec-editora

“O Caso da Conspiração Biológica” marca o fechamento da saga de A. Z. Cordenonsi; leitor pode adquirir combo com os três livros no site da AVEC

Já está em pré-venda o 3º volume da saga steampunk Sherlock Holmes e os Aventureiros, escrita por A. Z. Cordenonsi e publicado pela AVEC Editora, intitulado “O caso da conspiração biológica“.

Além do lançamento, a editora está disponibilizando um combo especial com os três volumes, com direito a um livro surpresa de presente. Confira neste link.

Nesta terceira aventura do jovem, as apostas se tornam mais altas quando seis soldados franceses perdem a vida em um intrincado complô que envolve a Companhia do Grande Oriente, Mr. Brown e o sinistro Barão da Silésia. Em um jogo de mentiras e chantagens, eles atravessam o Canal da Mancha para aliciar o jovem Louis Pasteur.

Com a irmã sequestrada e a vida em perigo, Pasteur se une à Sherlock Holmes, Irene Lupin e Nikola Tesla para investigar os planos do Barão antes que seja tarde demais. Uma trama diabólica é descoberta, capaz de abalar as bases do império e pôr em risco a coroa inglesa. E entre vilões, assassinos e terroristas, Sherlock descobrirá que a sua família também esconde segredos obscuros. Embarque nesta trama de intriga, mistério e aventura e descubra como um rapaz inquieto e perseverante se tornou o maior detetive de todos os tempos.

Você pode ler nossa crítica do primeiro volume, Os Mistérios dos Planos Roubados, aqui.