Riot Games e Panini levam League of Legends: Lux para a CCXP 2019

0
hq-league-of-legends-lol-lux-panini-riot.

Durante o evento, os fãs poderão adquirir edição limitada da graphic novel com capa dura e desenho exclusivo de Adriana Melo

Para continuar a celebração dos 10 anos de League of Legends durante a CCXP, a Riot Games preparou uma surpresa para os fãs do game: uma edição limitada da graphic novel League of Legends: Lux, com capa dura e desenho exclusivo assinado pela quadrinista Adriana Melo, conhecida por desenhar heroínas icônicas e vencedora do Eisner Awards – o prêmio de maior prestígio do universo dos HQs. Os quadrinhos da Riot Comics são inspirados no universo de League of Legends (LoL), desenhados em parceria com a Marvel e publicados no Brasil pela Panini.

hq-league-of-legends-lol-lux-panini-riot, com lançamento na ccxpOs quadrinhos com a capa exclusiva, que já estão em pré-venda online, serão lançados na CCXP e estarão disponíveis em bancas e livrarias de todo o país após o evento. A CCXP acontece no São Paulo Expo, de 5 a 8 de dezembro, e a Adriana estará no estande da Panini, autografando cópias da graphic novel no domingo, 08 de dezembro, a partir de 14h30.

A graphic novel possui as cinco edições de HQs lançadas pela Riot Games. A série conta a história de Luxanna Stemmaguarda, personagem de League of Legends mais conhecida como “Lux”, que luta para controlar as habilidades mágicas que possui, já que em Demacia, reino onde vive, a magia é proibida. O quadrinho também explora as relações de Lux com seu irmão, o Campeão Garen, e Sylas, Campeão mago de Demacia que passou 15 anos na prisão até conseguir se libertar.

Esta é a segunda coleção da parceria entre a Riot Games e a Marvel, seguindo o sucesso da série League of Legends — Ashe: Mãe de Guerra, disponível nas plataformas do Universo LoL desde dezembro de 2018.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.