Proserpina | Revista focada em romance de fantasia abre campanha no Catarse

76
Proserpina - Catarse

Nesta quarta-feira (01), é o primeiro dia da campanha de financiamento coletivo no Catarse da Revista Proserpina, revista digital de literatura de fantasia sensual sombria.

A Revista Proserpina é uma iniciativa de Cecília Reis, autora de fantasia independente, que tem suas obras (Os Cavaleiros do Inverno, Sangue e Fumaça) lançadas na plataforma de autores da Amazon, o Kindle Direct Publishing. Kamile Girão (autora de Fisheye, e também nossa colaboradora) também faz parte da equipe e entra como a revisora do projeto e apoio editorial.

De acordo com a descrição da campanha, a revista quer reunir contos sobre amores perigosos entre mortais e criaturas fantásticas, entremeados por magias ancestrais e marcadas pelo confronto entre o desejo e a responsabilidade.

A revista existe em formato digital .pdf e será enviada pela própria plataforma do Catarse para os assinantes da campanha com um mês de antecedência da sua liberação para o público geral. Pensando no público de baixa visão, a revista também é lançada em formato .epub para facilitar a conversão em leitores automáticos.

Para consultar o edital, como também ver o formulário para o envio de contos e ilustração, você pode conferir aqui.

A campanha visa gratificar a participação dos autores e ilustradores que enviarem suas obras e forem selecionados para publicação. As edições estão disponíveis na aba “Novidades”. Para mais informações e para apoiar o projetoclique aqui.

Proserpina
Divulgação

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Publicidade