poc con
Hqs e Livros

Panini anuncia presença na Poc Con

A Feira LGBTQ+ de Quadrinhos e Artes Gráficas acontece no dia 18 de junho na Casa Portugal

Edipo Pereira

14 jun, 2022

No dia 18 de junho, acontece a 4ª edição da Poc Con, Feira LGBTQIA+ de Quadrinhos e Artes Gráficas, que será realizada na Casa Portugal e a Panini é presença confirmada como apoiadora do evento.

A Poc Con continua com a missão de trazer visibilidade a artistas gráficos queers e a entrada permanecerá gratuita para o público geral e em local de fácil acesso: próximo à estação Liberdade (Linha azul do metrô). Depois do sucesso da primeira edição (POCket Con) em 2019, com cerca de 75 artistas independentes e cerca de 3000 visitantes, e de duas edições virtuais, a feira reunirá os mais diversos talentos do Brasil em um só local.

A Panini, vai levar para o dia do evento, um estande para venda de produtos pride por meio da Comix Book Shop com HQ’s do selo Marvel, DC e Mangás para o mês do Orgulho, sendo eles: Orgulho DC, Vozes da Marvel: Orgulho, Aquaman: A Busca, Impéryo, Os Vingadores - 28, X-Men 38, Fugitivos - Coleção, Núbia: DC Teens, V de Vingança, Arlequina & Hera Venenosa, Você me Trouxe o Oceano, Batman Especial volume 06 - Lendas Urbanas: Bandoleiro, Ao no flag, Bloom into you, O marido do meu irmão, Banana Fish e Dakaichi -- o homem mais desejado do ano. Além disso, quem garantir o kit da feira vai conseguir um bottom pride da editora, que também será distribuído para quem comprar os produtos no estande.

Serviço - Evento: Poc Con

Local: Casa Portugal
Entrada: Gratuita
Horário: Das 11h até às 20h
Endereço: Avenida Liberdade, 602 - São Paulo (Próximo a Estação Liberdade do Metrô)

Site: www.poccon.com.br

Deixe um comentário