One Piece | Oda reafirma que o mangá está perto do fim; confira

50
One Piece

Em uma entrevista cedida para a banda Arashi, que possuem um programa de entrevistas no Japão chamado de Arashi Tsu Bo, Eiichiro Oda, autor de One Piece, voltou a reafirmar que o mangá está perto de seu final (via Crunchyroll).

Ano passado, o autor já tinha revelado que a obra estaria terminando em cinco anos – leia mais. E na entrevista com o grupo Arashi ele voltou a reafirmar que a série possui entre 4 e 5 cincos – o que casa com o que foi revelado há cerca de um ano. Além disso, Oda também disse que o final de One Piece já está decidido, e que os editores já estão sabendo que o final será “incrível”.

O programa que foi ao ar no Japão teve a narração em inglês por Greg Werner, colunista de One Piece, através do Twitter. Oda foi ao estúdio da Shonen Jump para a entrevista, um local que ele não ia há anos. Confira a narração abaixo:

No Brasil, a editora Panini publica o mangá de One Piece desde 2012 no formato japonês, e já possui cerca de 96 volumes lançados. O anime é produzido pelo estúdio da Toei Animation e é exibido oficialmente pela Crunchyroll.