O Serviço de Entregas da Kiki | Livro será lançado no Brasil

39
O Serviço de Entregas da Kiki

A editora Estação Liberdade divulgou, através do Twitter, que vai lançar o primeiro volume de O Serviço de Entregas da Kiki, obra de Eiko Kadono. Confira o anúncio:

Na história, quando completa o seu décimo terceiro ano de vida, a meia bruxa Kiki começa o rito de tradição de passagem de uma bruxa: deixar a casa dos pais e conseguir sobreviver por um ano. Cheia de confiança, Kiki voa para a vila costeira de Koriko e espera que seus poderes tragam felicidade para os habitantes da cidade. Mas ganhar a confiança dos habitantes é mais complicado do que ela esperava. Com seu o fiel e perspicaz gato preto, Jiji, ao seu lado, a jovem bruxa cria novas amizades e constrói sua força interior, percebendo que a magia pode ser encontrada até mesmo nos lugares mais comuns.

Lançado em 1985 por Kadono, O Serviço de Entregas da Kiki foi completado em seis volumes, com seu último volume publicado em 2009. Em 1989, o diretor Hayao Miyazaki junto ao Studio Ghibli lançaram a animação, que ficou conhecida mundialmente. Vale ressaltar que Kadono, em 2018, recebeu o Prêmio Hans Christian Andersen para escritores.

[ATUALIZAÇÃO]

A editora informou que o primeiro volume do livro será lançado no início de 2021 no país.

A Netflix em fevereiro de 2020, começou a adicionar 21 filmes do Studio Ghibli. Você também pode conferir o nosso guia sobre as animação do Studio – confira.