O Labirinto de Tapista: aventura de Tormenta em pré-venda
Hqs e Livros

O Labirinto de Tapista: aventura de Tormenta em pré-venda

Edipo Pereira

21 jun, 2018

Livro-jogo é escrito por Lucas Borne

Tapista é o reino dos minotauros de Arton em Tormenta. Uma nação autoritarista e militarista, que ainda mantém a escravidão como uma das bases de sua cultura, revoltando os reinos vizinhos. Um império que dá mais valor para a força do que a vida. E é nesse reino cruel que um escravo tem a chance de ganhar a liberdade, de receber de volta a própria vida! Mas, para isso, ele precisa sobreviver ao Labirinto de Tapista, uma construção imensa que separa o reino do resto do mundo, uma muralha da espessura de uma cidade, que segue a lógica errática dos minotauros, sendo o maior labirinto do mundo.

E nesse livro-jogo, o leitor assume o papel do escravo em busca da liberdade em uma aventura cheia de enigmas e ameaças, enfrentando não apenas corredores ziguezagueantes, mas também perigos que jamais imaginou que existia! Um lançamento da Jambo Editora que revela mais do reino onde a piedade é um artigo raro e a vida é tratada como uma posse. Confira uma prévia na galeria:

O Labirinto de Tapista é o terceiro livro-jogo ambientado no mundo de Arton, produto oficial de Tormenta, que além de mostrar a cultura do reino dos minotauros, traz mecânicas inéditas para tornar a experiência do leitor cada vez mais emocionante.

Um fantástico livro aventura, escrito por Lucas Borne, com arte interna de Adriano Batista, Leonel Domingos e Walter Pax, com capa de Ursula Dorada.

O Labirinto de Tapista tem 240 páginas (formato 21 x 25 cm, preto e branco).

Para mais informações, inclusive onde comprar em pré-venda, visite a página da editora.

Deixe um comentário