Mushoku-Tensei-editora-panini-manga
Hqs e Livros

Mushoku Tensei: Uma segunda chance chega ao Brasil

Mangá escrito por Rifujin na Magonote foi publicado originalmente pela primeira vez em 2012 e agora desembarca em terras brasileiras

Edipo Pereira

6 jun, 2022

A Editora Panini lança esse mês no Brasil o mangá Mushoku Tensei: Uma segunda chance. A obra de Rifujin na Magonote foi divulgada originalmente no Japão em 2012 como uma web novel e após grande sucesso, em 2014 ganhou uma versão impressa em light novel pela MF Books e começou a ser publicado também em mangá com ilustrações de Yuka Fujikawa. O título está em andamento e conta atualmente com 16 volumes. Além disso, Mushoku Tensei foi adaptado para anime em 2021 com disponibilidade no Brasil pelo Crunchyroll e Funimation e já está com a segunda temporada anunciada.

O mangá conta a história de um homem de 34 anos que não estudava e nem trabalhava e foi expulso de casa pelos seus irmãos. Quando se via sem dinheiro ou lugar pra dormir, ele começa a pensar que sua vida poderia ter sido muito melhor se ele tivesse se esforçado. Então, ao ver um caminhão em alta velocidade prestes a atropelar 3 estudantes, ele tenta salvá-los e acaba morrendo atropelado. Quando ele decide abrir os olhos mais uma vez, ele percebe que renasceu em um mundo de Espadas e Magia como Rudeus Greyrat. Nascido em um novo mundo, em uma nova vida, Rudeus decide que dessa vez vai viver a vida dele ao máximo para não ter nenhum arrependimento. Assim começa a jornada de um homem recomeçando a sua vida.

O mangá conta com 180 páginas, e chega pelo preço de R$ 34,90 no site da Panini.

Ficha Técnica
Periodicidade: Mensal
Formato: 13.7X20 cm
Classificação Etária: 18 anos
Número de páginas: 180
Tipo de capa: Cartão
Valor: R$ 34,90

Mushoku-Tensei-editora-panini-manga

Deixe um comentário