Hqs e Livros

Mitologia indígena é tema do Sábado Literário, dia 14 de abril, no Centro Cultural FIESP

Edipo Pereira

11 abr, 2018

Autor dos livros Lobo, lobão, lobisomem e Armadilhas para lobisomem, o escritor Luiz Roberto Guedes fará um bate-papo sobre o tema dia 14/4, às 14h30, no Mezanino do Centro Cultural Fiesp. O evento tem entrada gratuita

Personagens do folclore brasileiro como Curupira, Caipora, Mula Sem Cabeça, Iara e Lobisomem fazem parte do imaginário da maioria das crianças, mas de onde vem todas essas lendas? Partindo de seu trabalho com o folclore brasileiro, o escritor Luiz Roberto Guedes levará a criançada a descobrir um pouco mais sobre a mitologia indígena durante o Sábado Literário. O bate-papo acontece dia 14 de abril, às 14h30, no Mezanino do Centro Cultural Fiesp. A entrada é gratuita.

Luiz Roberto GuedesDurante o evento, o autor apresentará alguns de seus livros já publicados, cujas histórias unem enredos fantasiosos a tradições indígenas, tão conhecidas, e ao mesmo tempo, pouco exploradas.

As reservas de ingressos para o encontro já estão disponíveis no site do Centro Cultural Fiesp (www.centroculturalfiesp.com.br). Os ingressos remanescentes serão distribuídos no dia do evento, de acordo com o horário de funcionamento da bilheteria (13h às 20h30).

Sobre o Sábado Literário
O projeto literário promove oficinas, bate-papos, palestras e contações de histórias no Centro Cultural Fiesp, sempre aos sábados, com entrada gratuita. A cada encontro, autores e ilustradores de vários livros lançados pela Sesi-SP Editora são convidados a entrar em contato com o público infanto-juvenil para despertar nele o gosto pela literatura e pela arte.

Serviço:
Sábado Literário especial mitologia indígena
Data: 14 de abril de 2018 (sábado)
Horário: 14h30
Local: Mezanino do Centro Cultural Fiesp - Avenida Paulista, 1.313 (em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)
Capacidade: 50 lugares
Grátis. Reservas antecipadas: www.centroculturalfiesp.com.br ou remanescentes diretamente na bilheteria (a partir das 13h).

Deixe um comentário