Mensageiros do Limiar | Antologia de Duda Falcão está em pré-venda

12
mensageiros-do-limiar-duda-falcão-avec-editor

Depois de Treze e Comboio de Espectros, publicados pela AVEC Editora, o Anfitrião retorna com mais uma seleção de histórias que envolvem fantasia, horror cósmico e ópera espacial

A AVEC Editora já colocou em pré-venda um de seus próximos lançamentos, que é Mensageiros do Limiar, escrito por Duda Falcão. Essa antologia, apresentada mais uma vez pelo Anfitrião (personagem criado por Duda no melhor estilo Contos da Cripta), reunirá histórias que envolvem fantasia, aventura, horror cósmico e ópera espacial. Clique aqui para conferir.

Neste tomo, caro leitor, você encontrará criaturas abjetas, pessoas insanas e entidades sobrenaturais. Conhecerá a obsessão de um investigador para encontrar o autor de um crime incomum, uma detetive no rastro de uma criatura antiga e perigosa, um culto que deseja invocar entes além da compreensão humana, um vilarejo que esconde segredos cósmicos, um teatro habitado por uma aberração, uma refeição inusitada, uma gravação assombrada, uma rede de computadores que abduz almas, o desmatamento desenfreado e as suas consequências, um espírito animal que se torna venerado por um povo, a espadachim Hylana se aventurando nas Terras de Lyu, a busca de Becky Star pelo pai em Saturno, o diálogo de um engenheiro florestal do futuro e um robô terraformando um planeta, um cientista que descobriu a imortalidade e quais foram os efeitos dela sobre a sua existência e, por fim, descobrirá quem são os mensageiros do limiar que dão título ao livro.

Mensageiros do Limiar é o quarto volume da antologia apresentada pelo Anfitrião iniciada com Mausoléu (2013) pela Argonautas Editora, seguido por Treze (2015) e Comboio de Espectros (2017), ambos pela AVEC.

Além disso, Duda Falcão também lançou pela AVEC “O Estranho Oeste de Kane Blackmoon” e atualmente organiza a série de antologia Multiverso Pulp.

Publicidade