Mazebook
Hqs e Livros

Mazebook é a nova HQ do criador de Sweet Tooth

Quadrinho é sobre um homem que irá em busca de sua filha presa em um labirinto

Diego Barbarossa

21 jun, 2021

A editora Dark Horse anunciou o lançamento de Mazebook, novo quadrinho de Jeff Lemire, criador de Sweet Tooth. Confira mais detalhes abaixo:

De acordo com a sinopse divulgada, "Um trabalhador da construção civil e solitário ainda sofrendo pela perda de sua filha que amava quebra-cabeças recebe um telefonema misterioso de uma garota que afirma ser ela, presa no meio de um labirinto. Convencido de que sua filha está para além deste mundo, ele usa um labirinto inacabado de um de seus diários e um mapa da cidade para traçar um caminho complexo através de um plano diferente da realidade e embarca em uma aventura intensa e melancólica para trazer sua filha de volta para casa".

Com o roteiro e ilustrações de Lemire, a história de Mazebook será completada em cinco edições, com o primeiro volume programado para ser lançado em 8 de setembro nos Estados Unidos.

Mazebook vai contar, em cinco edições, a história de um homem que vai buscar sua filha em um misterioso labirinto. Confira na íntegra a sinopse:

“Um inspetor solitário ainda em luto pela perda de sua filha que amava quebra-cabeças recebe uma ligação misteriosa de uma garota que afirma ser ela, presa no meio de um labirinto. Convencido de que sua filha está entrando em contato de outro mundo, ele usa um labirinto incompleto de um de seus diários e um mapa da cidade para traçar um intrincado caminho por um plano diferente da realidade e embarca em uma aventura intensa e melancólica para trazer sua filha de volta para casa.”

Mazebook foi escrito e desenhado por Lemire. A primeira edição do quadrinho será publicada em 8 de setembro nos Estados Unidos.

A HQ de Sweet Tooth, lançada entre 2009 a 2013, trata sobre um menino híbrido de humano com cervo e um homem solitário. Juntos, eles embarcam em uma aventura extraordinária. Recentemente, a Netflix lançou a primeira temporada da série live-action baseada no quadrinho, que contou com a produção de Robert Downey Jr. - confira a crítica da série.

Deixe um comentário