Luciano Cunha, através da Guará Entretenimento, divulgou que três novas HQs de seu universo, que teve inicio com O Doutrinador, estão em progresso para lançamento. SantoPérola e Os Deviantes, estes são os nomes dos quadrinhos revelados.

A intenção é que haja um universo compartilhado, e que servirão para a construção de novos projetos audiovisuais. A Glaz Entretenimento (Irmão do Jorel) está por trás da produção dessas ideias, e bebe da fonte direta das grandes editoras.

Confira a sinopse dos quadrinhos abaixo:

Santo

Salvador Sales é um professor que rejeita sua mediunidade, latente desde os quatro anos de idade. Após presenciar um ataque a um centro de Umbanda, ele decide usar seus poderes paranormais para combater os fanáticos e descobre um influente político por trás do grupo de ataque. Enquanto forças espirituais poderosas se envolvem numa verdadeira guerra entre luz e sombras, Salvador encontra seu ideal de luta contra falsos profetas.

Roteiro de Luciano Cunha e Gabriel Wainer, com a arte de Mikael Raio Solar e cores de Alzir Alves.

Os Desviantes 

Num país dividido entre ricos e pobres, as castas privilegiadas – a chamada Fortaleza – tenta dominar as zonas periféricas auto-proclamadas Resistência, onde vivem os desamparados, as cobaias para experimentos transumanos. É na luta entre essas duas forças que nossos improváveis heróis Fióti, Tom e Anita entram em cena. Uma guerra civil ideológica-tecnológica, onde voltar para casa será uma aventura épica.

Roteiro de Gabriel WainerRafael Kraus e Luciano Cunha, com a arte Juliano Henrique e cores de Alzir Alves

Pérola

Pérola abandona sua cidade para se aventurar em uma grande metrópole e esquecer seu passado. O que ela não imaginava é que teria que testar seus limites e desafiar seus traumas para que sua irmã, Belinha, percorresse um caminho bem diferente do dela. Aprendendo a viver com novos “poderes”, ela vai desbravar o Brasil de uma forma que nenhum homem jamais conseguiu, mas que todas as mulheres já tiveram vontade.

Roteiro de Gabriel WainerKika Hamaoui e Luciano Cunha, com a arte de Péricles Júnior e cores de Osmarco ValladãoAlzir Alves e Tiago Barsa.

Continue no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, nerd e geek. Aproveite para se inscrever em nosso canal e ativar as notificações.