laerte coutinho netflix laerte-se
Hqs e Livros

Laerte Coutinho recebe alta hospitalar

Edipo Pereira

31 jan, 2021

Após causar muita preocupação nas pessoas que a segue, devido a uma internação por Covid-19 no Hospital das Clínicas em São Paulo, recebemos com felicidade a notícia de que a Laerte Coutinho teve alta agora pouco, às 10h do dia 31 de janeiro. É mais um motivo para celebrarmos o Dia do Quadrinho Nacional!

Confira o comunicado oficial da assessoria de imprensa logo a seguir:

Com progressiva melhora de seu estado clínico, a cartunista Laerte Coutinho (69) teve alta hospitalar do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), às 10h da manhã deste domingo (31/1), para continuidade do tratamento em regime domiciliar.

Infelizmente, essa doença tem levado a vida de muitas pessoas e no Brasil as mortes já ultrapassaram a casa dos 200 mil. É um número alarmante, consequência de uma política intencionalmente voltada para infectar a população, que após meses de isolamento social não está mais dando a importância devida a esse cuidado. A culpa do tamanho dessa tragédia tem nome: Jair Messias Bolsonaro.

Recentemente, Laerte Coutinho participou do programa Persona da TV Cultura, onde foi homenageada e também concedeu uma entrevista exclusiva. Na edição, ela falou sobre a importância de nomes como Ziraldo, Maurício de Sousa e Henfil para a sua formação, sua ligação com a política e ditadura. Laerte também comenta sobre a realização do filme Laerte-se, dirigido Lygia Barbosa e Eliane Brum, lançado na Netflix em 2017.

Deixe um comentário