king-of-scars
Hqs e Livros

King of Scars, romance de Leigh Bardugo, chega às livrarias

“King of Scars: Trono de Ouro e Cinzas”, best-seller do The New York Times, é o primeiro livro da duologia dedicada ao personagem Nikolai Lantsov

Edipo Pereira

5 mar, 2022

King of Scars: Trono de Ouro e Cinzas é o primeiro da duologia dedicada ao deslumbrante rei de Ravka, Nikolai Lantsov, um dos personagens mais queridos do Grishaverso, mundo fantástico criado pela autora israelense Leigh Bardugo em 2013. O lançamento ocorre pela Planeta Minotauro.

Na história, ninguém sabe exatamente o que aconteceu com Nikolai durante a guerra civil, antes que ele subisse ao trono -- e o próprio rei prefere que continue assim. Agora, inimigos se aproximam por todos os lados, e ele precisa encontrar uma maneira de encher os cofres de Ravka, forjar novas alianças e proteger o exército Grisha de ameaças.

Porém, a magia sombria que se esconde dentro dele parece cada dia mais forte, ameaçando destruir tudo o que ele fez e vem fazendo por seu povo. Acompanhado de um jovem monge e de Zoya Nazyalensky, Nikolai viajará para os cantos mais longínquos de Ravka, onde a magia profunda ainda existe, em busca da cura para o terrível mal que está dentro dele.

Sombra e Ossos, trilogia publicada em nova edição pela Planeta Minotauro, teve o primeiro livro adaptado para série da Netflix em 2021 e foi um grande sucesso. As gravações para a segunda temporada já começaram e a participação do personagem Nikolai está confirmada, ainda sem data de lançamento.

Ficha técnica:

Título: King of Scars: trono de ouro e cinzas

Autora: Leigh Bardugo

Tradução: Isadora Prospero

464 páginas

R$ 66,90

Planeta Minotauro | Editora Planeta

Deixe um comentário