Jon Kent
Hqs e Livros

Jon Kent vai se assumir bissexual na próxima edição de Superman

Filho de Clark Kent e Lois Lane, Jon terá um envolvimento com o seu amigo Jay Nakamura

Diego Barbarossa

11 out, 2021

Jon Kent, filho de Clark Kent e Lois Lane, e o atual Homem de Aço, vai se assumir bissexual na próxima edição de Superman: Son of Kal-El.

Em um comunicado ao Deadline, o roteirista Tom Taylor comentou sobre a importância do personagem: “Eu sempre digo que todos precisam de heróis e também merecem se ver neles. Estou muito grato que a DC e a Warner Bros. abraçaram essa ideia”, que continua. “O símbolo do Superman sempre representou esperança, verdade e justiça. Hoje, esse símbolo representa algo mais, pois, mais pessoas podem se ver no super-herói mais poderoso dos quadrinhos”.

Jon Kent terá um envolvimento com Jay Nakamura, um repórter e ativista que se torna o seu amigo, e que no decorrer da história acaba ajudando Jon quando ele mais precisa.

John Timms, ilustrador de Superman: Son of Kal-El, também acrescentou uma fala sobre a nova edição da revista: “Estou incrivelmente honrado em trabalhar ao lado de Tom na série. Ela mostra Jon enfrentando sua complexa vida moderna, ao mesmo tempo em que salva o mundo de suas maiores ameaças”.

Deixe um comentário