Jeremias – Pele | Panini Comics anuncia reimpressão da Graphic MSP

34
jeremias pele panini graphic msp

Ganhadora do Prêmio Jabuti 2019, a publicação aborda o preconceito racial em história repleta de dor, superação, aprendizado e preparação para a vida

A Editora Panini e a Mauricio de Sousa Produções anunciam a reimpressão de Jeremias – Pele, a 18ª edição da Graphic MSP. Ganhadora do Prêmio Jabuti 2019 na categoria HQ, o título aborda o preconceito racial e a difícil realidade a ser enfrentada por tantas pessoas que vivem situação similar na vida real.

O talento do escritor Rafael Calça e do desenhista Jefferson Costa dão vida a uma história forte, dura, emocionante, na qual o personagem lida, pela primeira vez, com o preconceito por conta da cor da sua pele. Jeremias – Pele é uma reinterpretação ousada, porém necessária – como ressalta Mauricio de Sousa, em seu prefácio -, de uma história marcada pelo preconceito racial e por dor, superação, aprendizado e preparação para a vida.

O título faz parte do selo Graphic MSP, produzido pela Mauricio de Sousa Produções e publicado pela Panini Comics desde 2012. De lá para cá, tornou- se referência no segmento, reunindo o melhor da produção nacional em HQs assinadas pelos mais diversos artistas, em estilos ousados e diferenciados, sempre com releituras dos personagens clássicos de Mauricio de Sousa.

A reimpressão de Jeremias – Pele já está disponível nas bancas, principais livrarias de todo o país, AssinePanini e LojaPanini. Leia aqui a nossa crítica da Graphic MSP.

Publicidade