jeremias-alma-graphic-msp-panini-comics
Hqs e Livros

Jeremias - Alma | Graphic MSP tem capa revelada por Sidney Gusman

Edipo Pereira

24 out, 2020

Depois do sucesso de Pele, que foi vencedora do Prêmio Jabuti, Jeremias - Alma chega ao mercado em dezembro

Para alegrar o final da semana dos fãs de quadrinhos, Sidney Gusman (editor da Mauricio de Sousa Produções) revelou em seu perfil no Instagram a capa da 29ª Graphic MSP, Jeremias - Alma. Confira:

A HQ chega ao mercado depois do grande sucesso de Jeremias - Pele, que foi vencedora do Prêmio Jabuti em 2019 na categoria História em Quadrinhos. Na produção temos o retorno de Rafael Calça como roteirista, arte de Jefferson Costa e edição de Sidney Gusman.

O lançamento de Jeremias - Alma acontece em dezembro, com distribuição da Panini Comics nos tradicionais formatos capa dura e capa cartonada. No entanto, ainda não temos detalhes sobre a história, o que está previsto para acontecer no mês de novembro através de uma prévia.

Iniciado em 2012, o selo Graphic MSP traz marcas e personagens criados por Mauricio de Sousa para uma nova visão através de grandes artistas do mercado. O resultado são histórias fechadas e com personalidade própria, que ao mesmo tempo mantém o respeito com o conteúdo original.

Via Universo HQ.

Deixe um comentário