hera venenosa dc comics
Hqs e Livros

Hera Venenosa é reimaginada em HQ de horror gótico

Em Poison Ivy: Thorns, DC Comics colora a anti-heroína em uma história de Kody Keplinger e Sara Kipin

Becky C.

30 nov, 2020

Kody Keplinger (The Duff) e a artista Sara Kipin se unem para reimaginar uma história para uma das mais icônicas anti-heroínas da DC Comics: Hera Venenosa. A temática será de horror gótico, e deverá estar disponível em 8 de junho de 2021. Enquanto isso, vamos ao que sabemos.

Em Poison Ivy: Thorns (sem nome em português ainda, mas, em tradução literal seria Hera Venenosa: Espinhos),  Pamela Isley (nome original da personagem) é uma mulher fechada e desconfiada, principalmente em relação a homens, que sempre querem algo dela que ela não pode dar. A única coisa que a interessa são as plantas. Porém, quando Alice Oh aparece em sua vida após um acidente no parque, ela se sente exposta. Mas há segredos tenebrosos na casa dos Isley, coisas que seu pai pediu para que ficassem escondidas, mistérios que pode se tornar mortal e matar a única pessoa que sempre se importou com Pamela. Ou, como sua mãe gosta de chamá-la... Ivy.

Poison Ivy: Thorns

Chegamos ao cerne da questão: será que a personagem irá se abrir às possibilidades do amor ou manterá sempre vivos os "espinhos" da vingança?!

Fugindo da temática normal de Hera Venenosa, ou mesmo seu arco com Alerquina, essa história ignora o cânone original, sendo uma espécie de spin off da personagem.

Espera-se que Keplinger faça um bom trabalho. Será a sua primeira roteirização, mas seu primeiro livro foi um sucesso e escrito quando ela tinha apenas 17 anos, sendo adaptado anos depois para as telonas.

Também revelamos aqui a nova graphic novel da DC Comics, "I Am Not Starfire", que irá explorar a relação mãe e filha entre Estelar e Mandy.

 

Deixe um comentário