guanabara-real-o-covil-do-demonio-avec-editora
Hqs e Livros

Guanabara Real ganha 2º volume pela Avec Editora

Sequência de A Alcova da Morte e escrito por A.Z.Cordenonsi, Enéias Tavares e Nikelen Witter, O Covil do Demônio chega em maio

Edipo Pereira

13 abr, 2022

Conhecida como grande fomentadora do gênero steampunk no Brasil, a Avec Editora lança nas próximas semanas Guanabara Real: O Covil do Demônio, continuação de A Alcova da Morte que conta novamente com a colaboração do trio A.Z.Cordenonsi, Enéias Tavares e Nikelen Witter.

Sinopse: Brasil, 1893. Meses se passaram após o evento que ficou conhecido como o “Massacre do Engenho Novo”. Acusados injustamente do crime, a investigadora particular Maria Tereza Floresta, o engenheiro positivista Firmino Boaventura e o dândi místico Remy Rudá precisam agora se esconder nos subúrbios cariocas enquanto investigam as intenções do autoproclamado novo presidente do Brasil, o Barão do Desterro. Desaparecimentos se seguem à chegada do novo regime e, com mão de ferro, o Barão impõe sua vontade à população. E os três aventureiros sabem que isso é apenas o começo de um terrível plano!

A Alcova da Morte ganha 2ª edição

Para os leitores que ainda não adquiriram o volume 1, a Avec Editora providenciou a 2ª edição de A Alcova da Morte. Na trama, durante a noite de inauguração da estátua do Corcovado, um horrendo crime toma de assalto a alta sociedade carioca. Para resolver o mistério, a investigadora particular Maria Tereza Floresta, o engenheiro positivista Firmino Boaventura e o dândi místico Remy Rudá terão de se embrenhar numa perigosa trama de poder e corrupção. O que parece mais um caso, aos poucos se revela um plano que põe em risco o futuro de todo país e para impedi-lo, a agência de detetives Guanabara Real terá de usar toda a sua perícia para solucionar os enigmas tecnológicos e os mistérios arcanos da sangrenta Alcova da Morte. Clique aqui para conferir nossa crítica.

Ficha técnica - Guanabara Real: O Covil do Demônio

16×23 cm
200 páginas
Papel: polen soft 80
Capa:Supremo cartão 250g Prolan fosco

CATEGORIA
Policial
Steampunk
Fantasia urbana

Autores: A.Z.Cordenonsi, Enéias Tavares, Nikelen Witter
Editor: Artur Vecchi
Diagramação: Vitor Coelho
Arte da Capa: Poliace Gicele
Revisão: Gabriela Coiradas

Link para compra: aqui

Deixe um comentário